Frases de Luta pela Vida
"Faça da sua vida, um esporte: pratique o bem, corra atrás dos seus sonhos e jamais abaixe a cabeça diante de uma derrota, pois no campeonato da vida só vence quem prevalece com tenacidade."
A pessoa que não abdica de algo na vida em busca dos seus sonhos. É apenas um fracassado que se engana diariamente frente ao espelho.
Lutei a vida toda para o melhor para todos...
Até esqueci de mim .
Agora me resta-me pouco tempo !.
com licença, desculpem,
mas lá vou eu..
Percebo que nem sempre é a vida que te LIMITA, mas a própria mente que entra em um estado de confusão acompanhada de incertezas sobre CONSEGUIR ou NÃO.
É no campo da oração que as batalhas críticas da vida são perdidas ou vencidas... Na oração, trazemos nossos inimigos espirituais à presença de Deus e lutamos contra eles lá.
Na vida procurei evitar todas as guerras e disputas, mas quando a guerra se fez necessária para evitar o mal, lutei até vencer ou morrer, ainda estou vivo.
Adversidades na vida é um sinal dado a nós para prestarmos atenção naquele momento,é um sinal.Neste momento é o momento para olhar não como a adversidade nos apresenta,mas, sim o que ela quer nos ensinar.
Talvez o desejo de ter um filho fosse naquele instante o que lhe restava de vida, fosse outra forma de luta, de recusa à aniquilação proposta pelo regime. Ter um filho há de ser, sempre, um ato de resistência.
.
A pureza num olhar
simples e sereno de um menino...
Sejas assim.
O Pai nos fez pra vida de
Lindeza, gentileza...
Natureza pura devia-mos ser...
Lutamos por isso.
Elegância é uma das boas portas da vida, mas a generosidade, infinitas vezes, a generosidade, é a chave que abre todas as portas: da elegância, sabedoria, paz, do amor...
Eu não estaria de pé, depois de tudo que já me aconteceu, se eu não lutasse todos os dias para ter um pouco disso.
A vida pode ser cheia de alegrias, porém nem sempre nosso coração está alegre, na madrugada a lágrima escorre, o peito aperta e a vida frágil se mostra na sua mais pura essência, ser forte é um trunfo, mas se manter forte por dentro é batalha mais cruel e difícil de lutar.
"Seja o Espírito Santo um continuo adorno do diário de tua vida, ora, este é a espada que resiste a toda tinta de sujeira."
Giovane Silva Santos
A maneira firme e forte de lidar com as frustrações e enfrentar os obstáculos que a vida apresenta, sem desistir de lutar é o que separa as mulheres das meninas.