Frases de Luta

Cerca de 11950 frases de Luta

⁠Que a gente se mova no mundo de forma automática, fazendo o que precisa ser feito sem drama, sem sofrimento, sem esforço, sem necessidade de motivação, de perfeição, de racionalização, apenas fazendo o que precisa ser feito, da melhor forma possível, porque sabemos que condiz com quem somos como indivíduos.

Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

Eu pinto o Rosto
Como fazem os índios
Para guerra,
Como faz o palhaço
Para o espetáculo

Minha maquiagem facial
Já me faz parte de um ritual
Esconde coisas profundas
E me faz parecer mais forte

Saio de casa pronta pra guerra,
Pra mais um dia, um espetáculo
Onde só sei eu e o espelho
Oque há atrás dessa maquiagem

Inserida por julianarossicordeiro

Todos nós, em algum momento, já magoamos alguém. Esposa, esposo, filhos, pais, irmãos, familiares, amigos. Nenhuma pessoa está isenta de errar e magoar outra. Só existe uma diferença entre as pessoas: alguns sempre estão buscando melhorar e outros continuam da mesma maneira e não lutam por uma mudança de atitude.

Inserida por LucianoSobral

A vida tem me dado flores e espinhos constantemente. Não sei se por merecer ou porque teimo em não aprender a lição a que me é passada. Mas sigo forte, avante, pra frente, mesmo às vezes os espinhos sendo grandes e doídos, retiro-os e sigo, manco, não posso parar jamais, tenho muitos outros para retirar e muitas flores para ganhar.

Força de vontade.

Quando se prospecta alguma coisa difícil, e acredita que não vai conseguir sozinho e sem ajuda, e mesmo assim, se joga no precipício do desafio "o quase milagre", acontece, e, bem mais fácil do que se acreditava.
Isso é força de vontade. É fé. É autoconfiança. É Vitória.

A oração é entregar tudo para Deus. Existem momentos em que o coração está tão apertado que só conseguimos falar com Deus. E tem outros momentos que nos sentimos tão abençoados que só queremos dizer: obrigada Pai por tanto. Não importa a situação, a oração sempre atenderá os anseios da nossa alma.

- Kálita Aquino

Esse negócio de ir atrás para não ficar na saudade é algo que me tira do sério, a gente cansa de lutar para dar certo. É chato perceber, depois que já houve um grande apego emocional, que só você tá ligando, escrevendo, se importando. Me irrita querer desistir de alguém e perceber que eu preciso dela, mesmo ela não precisando de mim.

⁠São dias estranhos. Nada tem feito muito sentido, as coisas parecem fora do lugar e te empurram cada vez mais pra baixo...
Porém ainda há força pra recomeçar, pra levantar e tentar novamente. Mesmo que se ache fraco, você é resistente. Não é uma tempestade que vai fazer você desistir, levanta do chão e tente novamente...
Força guerreiros...

⁠A vida não é e nunca foi um conto de fadas. Passamos por dificuldades o tempo inteiro, lutas infindáveis e pelo cansaço físico e psicológico.
Somos postos a prova todos os dias, decepções, partidas, mágoas, tristezas... Não podemos esperar que tudo seja fantasia ou que sempre vamos estar de pé.

"Não deixe fazerem com você o que bem entenderem, não deixe que o seu opositor destrua o espaço que você conquistou com esforço. Tal qual um urso, ao sinal de um ataque à sua estabilidade e à sua bonança 'ruja' e use toda a sua força para repelir qualquer investida contra a sua paz"

Inserida por viniciusnunes

É muito mais fácil curtirem frases agradáveis que sustentam mentira ou ilusão, do que frases desagradáveis que sustentam verdade ou desilusão. Não entende? Vivemos na sociedade da ilusão. E sim, é mais fácil fazer sucesso por meio da mentira e da ilusão, e isso não costuma sair barato àqueles que vivem pela verdade.

Inserida por avefenix

Nada, absolutamente nada,
recebi de bandeja.
Há quem diga que nasci "virada pra lua"...
qual, o que?
Eu é que removi cada pedra do caminho,
sem sol, nem lua para iluminá-lo.
Se algo me diferencia
é a capacidade de ir à luta
e acreditar que tudo é possível
a quem, com determinação e coragem,
corre atrás de seus ideais.

Inserida por CikaParolin

O maior exercício de aprendizagem é: Despertar, vestir a camisa, hastear sua bandeira, dar a cara à tapa e ir a luta.
Voltar no final do dia rasgado e linchado, e ainda ter a delicadeza de antes de dormir costurar todas as suas vontades, colar todos os seus sonhos, cuidar das próprias feridas e por fim, dormir e começar tudo de novo.

Inserida por EuQueriaVcPraMim

Mais importante que o "ataque" é a DEFESA!!!
Não fale uma palavra, apenas se proteja....
"guarda fechada, punhos cerrados, movimentação"
Aguenta a pressão!!
Lutar não é "sair por aí" dando porrada não!
O verdadeiro guerreiro vence grande parte das suas balhatas se defendo dos ataques

Inserida por CristianeBenedicto

Antigamente dava uma tristeza no tempo do frio, hoje eu sei que tudo está na mente, você tem o poder de controlar as emoções e deixar fluir somente os pensamentos que você quiser.
Se você consegue dominar sua mente você muda uma vida toda ao seu favor. Tudo que te acontece passa pela sua mente.
É uma batalha pelo controle total da nossa mente.

Inserida por HerbertFraguas

Enquanto o Brasil não melhora
A gente só piora
Como se fosse por hora
Um dia sem aurora
Mas e aquela senhora,
Que sempre chora?
Quem le dirá para acreditar,
Que um dia melhora?

Crendo na esperança de uma convalescença,
Vivemos assim, ao resignar dos "deuses"
Que por vezes, nos fazem pensar
Por que lutar?

Inserida por jardel_rod_goncalves

Quando pensar em desistir e sentir que estão lhe vencendo, o segredo é continuar, continuar e mostrar que ninguém vai te derrubar. Ao continuar na luta você ganha (a luta e todo resto para si), pois a luta é a batalha na sua vida, ganhar ela é jogar, e ao vencer será campeão na SUA vida, e da sua própria história.

Inserida por larissasardagna

"Se eu te disser que ganho 100, você vai se assustar,
se eu te disser que ganho 20, você vai duvidar,
Se eu disser que ganho 50, talvez você possa acreditar,
Se eu não te disser nada, você vai ter que pensar,
Se você avaliar o quanto batalhei até aqui poder chegar,
Com certeza você vai entender que quem luta um dia chega lá."

Inserida por JoaoPauloKruger

"Não projete nos outros suas fraquezas, fracassos e frustrações.
Para não se repetir no tempo preso ao ciclo de desgraças,
justificativas e distribuição de culpas (chamando a isto de sina), é preciso reconhecer, aceitar as deficiências e ir à
luta para escrever uma nova história."

Inserida por silvanalanceanaya

Sim... Escolhas difíceis são feitas todos os dias, ou algumas perduram por mais tempo, isso faz parte de um ciclo.
Mas por motivo algum vou desistir da batalha, da dor de cada erro ou acerto , de cada caminho mudado por motivo de escolhas, do esforço para cada luta, do sorriso ou lagrima. Assim que nascem os vencedores.

Inserida por AlanErnesto