Frases de Luiz
Almas não têm idade. Portanto, não se surpreenda com imensa compatibilidade, nem mesmo com tanta diferença entre os seus. #alvbs
Determine essa atitude para o seu comportamento diário. “Aproxime-se do bem, procure-o com decisão e a bondade virá iluminar seu caminho."
Me perguntaram minha visão de 'Estado'. Respondi para imaginar uma casa com fundação e paredes sólidas protegendo uma família livre e próspera. Me perguntaram como comparar com o que temos hoje. Respondi que não temos casa.
A Venezuela é um dos poucos lugares onde o socialismo entregou o que ele propõe: pobreza muito bem distribuída, inexistência da democracia, falência econômica e totalizarização do governo.
Quem se encanta mais em um encontro? O leitor com o autor ou o autor com o leitor? Um só existe pelo outro.
Não devemos oferecer aos nossos clientes o que precisamos vender. É preciso vender o que os clientes querem comprar, mesmo que eles ainda não saibam disso.
#alvbs #disrupçãoSEMnovidade
Como uma rosa ao desabrochar, que exala o seu perfume e espalha pelo ar, a vida é linda, nunca deixe de amar.
" O não querer mudanças é um direito de cada um mas atrapalhar a mudança de outras é inconcebível. Nada muda se as atitudes são sempre as mesmas".
"Em mundo cada dia mais hedonista podemos observar que, os sons da terra estão abafando a voz de Deus em tantos corações".
"As pessoas sempre terão as respostas para os problemas alheios, verdadeiros especialistas, mas são incapazes de resolver os próprios (problemas)".
"Carregar as marcas de Cristo são resultados de um novo nascimento e com isso aprendemos certos valores como amor, obediência, renúncia, uma vida de plena dedicação a Deus".
Quando falamos em manter a fé ativa estamos falando em acreditar que sabemos o fim da história e para o cristão o fim da história está além da dor, sofrimentos e morte, o fim de nossa história é o céu e saber disso fortalece-nos diante os desafios diários.
