Frases de Luiz
É, sou diferente, eu amo à todos incondicionalmente, sem receber o mesmo em troca. Mas faço a minha parte, eu faço alguém feliz!
Muitos choram, poucos riem. Muitos lutam, poucos ganham. Mas uma coisa eu sei, chorando, rindo, lutando ou perdendo, somos todos iguais, ninguém é mais que ninguém. Basta sorrir para receber um sorriso e assim vamos passando pela vida; vivendo na união e na igualdade.
Milha alma chora vendo o meu fim, o meu coração reza pedindo ao meu espírito para recomeçar, para de novo ser feliz.
Às vezes é preciso deixar pra trás tudo o que você é e tudo o que conhece pra poder continuar vivendo e seguir em frente
Recomeçar do zero.
O que posso fazer se não viver, viver cada dia como se fosse o último. Dizer "te amo", para mim hoje, é superfulo. Muito mais importante do que essa palavra banalizada é a certeza do te quero, te quero a cada dia mais, te quero hoje como se não pudesse te ter amanhã.
porque valorizamos tanto o aumento da expectativa de vida se ela vem com péssima qualidade de vida, quando sem esta parceria só aumentamos o sofrimentos de pessoas que deviam estar inclusas na família e na sociedade. País que não valoriza seu idoso nunca poderá ser respeitado e evoluido
Muitas vezes as pessoas não recebem a gratidão merecida; saber viver sem ser reconhecido é uma arte.
Mesmo que sejamos infiéis, Deus nos usa para abençoar as pessoas. Não nego que Ele sempre está do meu lado!
Enquanto houver um só gemido de dor:
ecoando pelos ares,
das entranhas dos lares,
da vida em desamor.
A paz será uma quimera inatingível;
um cometa vagante;
uma estrela distante,
no universo intangível.
Somos joio ou trigo na gleba que andamos.
Já choramos, sorrimos, nos dois extremos:
Porque parte da vida é o que plantamos;
porém a outra parte é o que nós colhemos.
No mapa da vida, dois caminhos temos.
O do amor, ou da dor, que nós optamos:
Porque parte da vida é o que fazemos;
porém a outra parte é o que nós pensamos.
Corpo e espírito, terra e céu, nos compomos.
No chão seguimos, mas para o céu olhamos:
Pois nos construímos, parte do que somos;
porém a outra parte do que nós sonhamos.
Na estrada há montanhas de frio sopé.
Ora tropeçamos, ora as transportamos.
Porque em parte somos alma e temos fé;
mas em parte somos corpo e duvidamos.
