Frases de Luis Figo
Até em meus sonhos eu sou um idiota. Tento escapar e voltar pra realidade, em vão. O que deve ser pior viver ou sonhar?
Ensaiastes tanto, mas na hora do espetáculo errou. O tom da tua voz impressionava, mas não foi o bastante para sua mascára continuar colada.
Eu devo ser o clone de minha própria solidão... Do nada começo a enfraquecer, e me pergunto: pra quê eu sou conhecido?
Era um pequeno buquê de flores, virou um rama de espinhos... Ondas amorosas nas quais sucumbi, para no fundo virar confidente da saudade.
Penso em desistir de tentar tocar sua pele, sentir teu perfume e brincar com teu cabelo... Mas o desejo é maior que o medo.
Você pode até não ter notado, mas eu percebi a maneira que levantas a sobrancelha esquerda quando fica sem graça.
Meu instinto é ligado diretamente ao meu coração. É uma especie de bussola, que orienta e me mostra qual caminho seguir.
Parece que a dor vira uma especie de terapia, e minhas lagrimas e soluços se transformam em lápis e papel
A fé foi criada pelos os Deuses, já a religião pelos homens. Eu nao acredito nos Homens, pelo menos motivo, eu não tenho religião !
Tom Jobim realmente é um gênio, ele conecta a mente com o coração e convida a alma para tomar um drink
O amor é a base de sustento que eleva a mente ao pensamento eterno, que conduz ao conhecimento de Deus
Este segundo que estou passando na terra é mais lento que todas as horas do dia, mas passa mais rápido que a minha alegria.
