Frases de Loucos

Cerca de 12112 frases de Loucos

RISADAS...
Talvez eu seja mesmo um louco sonhador...mas eu existo, grito e sinto dor!
Sou diferente de muitos que vegetam, ficam em silencioso e mascaram suas dores com falsos sorrisos, e como heróis covardes não sabem o que é o verdadeiro amor, amor pelo próximo, e não amar somente os próximos que estão a lhe falsamente servir...
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

AS PESSOAS E SUAS LOUCURAS

Cada louco com sua loucura.
erramos e pagamos pelos nossos erros.
no momento de loucura
Você esquece que é pessoa
ser humano ser atoa

Eu sou louco
você Também é
Em algum momento da sua vida
seus quinze segundos de loucura vem átona

Poeta Antônio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

A solidão é o vazio deixado por alguém que eu amei loucamente e que acabou me prendendo ao hospício da desilusão. Tudo que de mais lindo eu sonhei, acabou e ficou apenas a ferida de um amor que não verei mais. Me tornei prisioneiro da saudade, minhas lagrimas traduzem todo sofrimento adquirido pela dor da saudade!

Inserida por auloscarvalho

"Ela é amarga demais ou
melada ao extremo.

Não consegue manter a dose certa.

Ela não é louca.

Ele é que não estava apaixonado.

Ela provou conhecer seu próprio coração melhor que ele:

Ela descobriu a saída.

Ela é um doce venenoso.

Uma mistura de alguma coisa com sei lá o quê ".

Inserida por olhos_tristes

⁠Vou provar pra você...

Uma noite com você é pouco
Eu não aguento mais
Já estou ficando louco
Vou provar pra você
Eu quero casar com você
E vou fazer valer,
Juntos vamos vencer.
Nessa vida só vence quem luta
E viver nesse mundo sempre
Foi uma grande disputa!

(Autor: Edvan Pereira) “O Poeta”

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Recicle tudo...

Somos jovens, somos loucos,
Somos poucos,
Não pensamos como todo o mundo.
Somos poetas e não vagabundos!
Nesse mundo cão, não deixe o sistema
Nem ninguém corromper a sua mente não.
Aprenda a reciclar tudo que pra você é dito
E o que não presta jogue no lixo!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Sempre tive sonhos loucos e vontades desmedidas. Não acredito no fim . Acredito no começo de novas etapas e realizações. As lágrimas não são só de tristezas e nem os sorrisos só de alegria. Acredito na força do bem e no amor de Deus. Por isso não paro no meio do caminho . Eu sigo. Eu vou!

__ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Loucura do coração.

Coração acelerado, pensamentos aleatórios, nó na garganta; dor que rasga a alma e sofrimento que não passa.
Sinto falta da luz pôs o abismo me consome em escuridão e não tenho sua mão.
Só estou mas ninguém se importa, sofro por amor, mas meu amor foi embora.

Inserida por Moa89reis

⁠se esconder em minhas escritas, é rebelar se contra a saniedade e a loucura, uma dor de não se manifestar um praser de desabafar. E para quem importa? E para que escrever e para que tudo isso ?
De nada presta se não em sentir o tempo se esvairar e levar toda minha juventude, e com ele a esperança de ter o que não se pode ter

Inserida por Flapend

⁠Doçura atrevida, uma dose farta de muita veemência, uma loucura deleitável de uma linda mulher, repleta de vida que traz o entusiasmo da renascença em seletos lugares e em certos momentos à medida que vai ficando à vontade ao perceber que é bem vinda como uma poesia de versos intensos, que contêm verdades vívidas e profundos sentimentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela aprecia tanto a sua liberdade
que por alguns,
chega a ser considerada
como uma louca,
só porque quer ser feliz de verdade onde houver reciprocidade
sem amargas cobranças,
mas continuará seguindo
com a sua alma liberta
enquanto perdem tempo
julgando-a sem ao menos conhecê-la.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Pensamentos inebriados pela loucura,
um estado estático em meio as vozes
Incoerentes cuspindo suas mágoas.
Hoje só pensa em se entregar a beleza da vida.
Com a mente amortecida e os nervos a beira da loucura, enxerga um mundo mais nítido, doses de paz espera para o dia, pois o poeta nunca deixou de sonhar.

PauloRockCesar

No compasso da chuva, que afinado!
danço em passos leves contigo, louco sonho,
percebo tua presença, estás aqui a meu lado,
vivo sentindo aquilo que nunca digo,
sou pura imaginação e essência,
mas como a chuva e a melodia
tudo passa em poucos segundos,
de repente arrefeceu essa alegria,
pesa agora o fardo real da (in)existência

Inserida por neusamarilda

Louca não sou, acho isso,
mas tenho momentos confusos,
já fugi de compromissos
e já comi até parafusos

Segui por onde nem sei,
passos e voos sem fim,
numa tremenda disparada
ninguém pôs a mão em mim

Já acelerei até mil,
nem percebi a curva adiante,
creia, nem o radar me viu,
voei e por ele passei rasante

Inserida por neusamarilda

A VIDA LIDA:

Neste rio perenes de loucuras!
O permitido permite-se como tal
O que não...
como sempre se perfaz
Na contra mão do abstrato, afinal,
O poeta em sonhos se refaz.
Qual fênix do quimérico pro real
Neste leito de mazelas que me traz
Corre, core... Sobre rio surreal
Como sonho de sonhar tão magistral.

Inserida por NICOLAVITAL

Quando você se sentir no delicado abismo da loucura, lembre se que seus momentos mais tristes serão apenas isso, "momentos tristes". No fim você se levantará e cantará com vitória por não estar mais no delicado abismo da loucura. Tenha em mente que algumas coisas não podemos controlar, basta aceitar, o tempo toma conta do resto.

Inserida por OrlandoBiotoviski

“” A melhor parte de mim,
Cantava e dançava
Parecia louco e assobiava
Mas era a melhor parte de mim
E mesmo assim ainda habita
Em mim a esperança
Que a criança crescida que sou
Nunca morra, mas corra
Pelos becos da vida
Em busca de respostas
Atrevidas,
Que ousem confirmar
Que o belo é viver...””

Inserida por OscarKlemz

“” Admiro os malucos
São poetas camuflados
Sujeitos alienados
Em sua própria loucura
Neles há uma procura
Por um belo contido na alma
E quem o encontra
É mais louco que o outro
Pois por pouco
O completo se revela
E vai para o asilo
Contar poemas
Pra lua que vê da janela.. “”

Inserida por OscarKlemz

"" E quando mentem, sussurram um mundo infiel
nele cabem todos as loucuras, procuras e medos
quando a ambrosia da realidade esvai
quem vem, além do bem que não chega é o ócio do acontecer
quem tem ouvidos para ouvir que fale do que ouve em sintonia com o real
e não minta jamais...

Inserida por OscarKlemz

"" Somos todos loucos para que algo aconteça
não sabemos ao certo o que, mas queremos muito
por isso olhamos pelas janelas
é natural a espera de algo maior, imensurável
a própria essência dos seres humanos é assim,
evolutiva e esperançosa
talvez aí habite Deus
e a vontade de renascer
somos sementes...

Inserida por OscarKlemz