Frases de Loucos
Gostas?
Te faz rir?
Te faz feliz?
Banque!
Pague o prêço!
Afinal, tudo tem um prêço...
é loucura?
melhor não ter razão.
Não pense no mundo,
porque no final ele é sempre mau.
Boa sorte!
☆Haredita Angel
(07.01.2012-facebook Socorro Oliveira)
EU
Louca
Afrontosa
Complicada
Fera
Anjo
Mulher
Sou tudo que eu quiser...
Mas, não sou o que você quer!
"Deixem-me postar o passo a passo
da minha loucura!
Prá que juízo nesse
mundo de doidos...?
☆Haredita Angel
08.04.20
"Não sou poeta.
Sou uma tresvairada.
Uma louca.
Uma inconsequente colecionadora de emoções.
Amo! Amo! Amo!
Ainda sabendo ser o amor uma emboscada!"
☆Haredita Angel
29.09.2916-Facebook
"Me chamam de louca.
Claro que eu sou louca...
Pois no momento estou neste hospício que chamam de terra!'
Haredita Angel
23.07.18
"Vida de outra vidas
Sonho dentro de sonhos
Finito no infinito
Paixão
Desvario
Loucura
A cabeça não pensa,
Não pode pensar"
Falta espaço
Haredita Angel
16.01.23
Rio de água docinha...
bebia-se;
banhava-se
lavava-se roupas;
lavava-se louças;
lavava-se inté a alma!
Haredita Angel
13.02.21
"Um brinde aos loucos...
Todo o encanto da vida,
depende de tí...
Quem não sabe cuidar,
não merece ter...
Hoje, eu pensei muito em ti...
Minha Loucura!"
Haredita Angel
27.10.14
- antítese -
Insensata;
Impaciente;
Estranha;
Indecifrável!
Louca?
- Desequilibrada!
Mas, Amo, Amo, Amo!
Amo tanto que esqueco de não lembrar.
Sou antítese!
Corteja-me?
- Equilíbrio!
Haredita Angel
11.06.23
"Na vida a gente tem de ter equilíbrio e resiliência, eu sei!
-Mas a louca que mora em mim
aprendeu que
'Remédio de doido é um doido e meio'. Então, eu só preciso de um empurrãozinho."
Haredita Angel
12.02.25
Náufrago
Estou naufragado em minha própria ambição
Ambição que me leva a loucura do estado mental
Não sei se vou conseguir continuar
Eu me sinto preparado para parti
Estou sozinho e eu não posso fugir.
" Eu sei...você me deixou assim...com um gosto louco de te querer mais....gosto de amor...de paixão...de ternura...sabor amor...amor sabor...gostosura."💞
💕" Vêm linda menina...estou louco pra te beijar...e dizer o quanto te amo e vou te amar...e juntos...iremos...para sempre...no lindo céu azul...ou no belo céu estrelado...morar."💕
" Em que pese os sentimentos da vida um amor não é amor se não houver uma loucura contagiante nos corações dos apaixonados."💞🌟💞
