Frases de Loucos
Se alguém te chamar de Doido, maluco? Não se preocupe às vezes a loucura tem o sinônimo daquilo que as pessoas não tem explicação pelos atos dos outros.
—By Coelhinha
❝OBEDECER é melhor que SACRIFICAR !!
Por mais que te pareça louco o que Deus nos pede . Que nosso objetivo seja sempre OBEDECER, porque a vontade Dele é boa, perfeita e agradável!!❞
#Aprendendo_com_Abraão
—By Coelhinha
"Obedecer é melhor que sacrificar !!
Por mais que seja louco o que Deus nos pede . Que sempre busquemos obedecer porque a vontade Dele é boa, perfeita e agradável!!!"
#Aprendendo_com_Abraão
—By Coelhinha
"Não consigo te tirar da minha cabeça...Apesar de todas as brigas, confusões, loucuras juntos, jamais deixarei você se distanciar da minha vida. Pois te amei apartir da primeira troca de olhar. Você me completa por inteira. Te amo cari."
—By Coelhinha
Se for pra ficar louca
Que fique comigo.
De qualquer forma
Já me apaixonei por todas
As suas personalidades mesmo.
É louco pensar que dois lábios apenas
podem parar o tempo,
louco pensar que um olhar,
te levam a vários lugares dentro de você,
de maneira lenta ou numa pressa
que você nem consegue raciocinar.
Acho que é por isso que os mais inexperientes,
tem medo de se apaixonar.
Os países não estão em guerra, mas seus líderes loucos. A única solução para acabar com qualquer guerra é destituir os loucos do poder.
Ame apesar
da violência
do desamor
do silêncio
do desprezo
da ambição
da tristeza
da loucura
da bagunça
do julgamento
das trapaças
da indiferença
da angústia
da negligência
da estupidez
do egoísmo
Continue amando até que amar seja a única coisa que resta.
Tranquilidade, lembranças, arrepios, loucura, lucidez e alívio são algumas de tantas coisas boas que a música me dá.
Vamos parar de frescura...
Hipocrisia ninguém atura...
Nos amamos com loucura...
A vida é tão bela e nos assegura...
Tanto amor e muita ternura...
O que queremos é sério não aventura...
Então sigamos por uma eterna vida futura...
Sou teu vício, tua loucura, teu estímulo, teu sussurro, tua malícia, enfim sou o resultado da tua soma total.
A melhor fase do amor, é quando se ama alguém com loucura, e esse amor é correspondido com a mesma intensidade...
Este teu olhar me ENCANTA...
Teus lábios úmidos me FASCINAM...
Me deixando imensamente louco por um BEIJO...
E esta minha imensa paixão é TANTA...
Que minha mente loucuras FANTASIAM...
Em sentir teu corpo nu, satisfazendo meu DESEJO.
Tive muitos amores...
Muitas aventuras...
Já fiz horrores...
Muitas loucuras...
Senti dores...
Das amarguras.
Ofereci flores...
Dei ternuras...
Conheci da vida os sabores...
Quando parei de frescuras.
