Frases de Loucos
Saudades de quem um dia já riu das minha loucuras,dos meus erros da minha burrice,mais que faz mais falta mesmo e pedaço do meu coração. São sentimentos que enterrar ,mais sempre florão.
Odeio frases e pensamentos que nao saem da minha querida e insana cabeça o Resto Para Mim E Loucura.
Procurei em outros sorrisos esta vontade louca de amar. Em outros olhares novos motivos para sorrir. Mas o meu coração não te esqueceu
Há vezes que a razão, a emoção e a loucura se juntam em minha sanidade de vida. Eu desfaleço nessa comoção infinita. Espavento meu de noites mal dormidas.
Na fonte dos teus olhos
vivem os fios dos pescadores do lago da loucura.
Na fonte dos teus olhos
o mar cumpre a sua promessa.
PERIGO "LOUCO" EM TRATAMENTO NÃO FAÇA PERGUNTAS. SURTO EMINENTE!
PARA ACEITAR MINHA LOUCURA É PRECISO RECONHECER A SUA!
Tá louco, me decepcionei com você agora.Eu juro que não esperava isso de você...No momento em que eu mais precisava de você.Você me fez isso... Me abandonou no meio do caminho...
Puxa, você não tem pena de mim????
Porque teve que arrebentar logo agora maldito chinelo.
O amor é um sentimento que só os loucos e apaixonados entendem. E entender o amor é fácil, o impossível é alguem conseguir explica-lo.
VIDA LOUCA
Lua cheia no céu...
Cheia de amor!
Ser vazio na terra...
Vazio de amor.
Você doce fantasia de uma ilusão.
Ilusão que me deixou tão carente
do seu amor que não é meu.
Que vida louca.
A paz nos liberta da loucura. E só adquirimos paz quando entendemos que nem todas as coisas são como queríamos que fossem, mas que a vida caminha sempre para o bem.
Tudo de uma maneira tão louca, embaralhada. Você me parecia tão psicodélico, enojado, diferente, estranho. Qualquer aproximação alheia, causava repúdio. O médico logo disse o diagnóstico: Ciúme, minha filha.
Dizem que sou louco, e devo ser, até gosto da idéia.
São os loucos que estão recheados de imaginação.
Me mandaram parar, dar um tempo às loucuras de meu dia-a-dia, e eu respondi; se eu ficar parado não terei o porque viver, o tempo não pára, e eu também não.''
