Frases de libertação
A primeira forma de se libertar da manipulação é desligar os meios de comunicação e buscar descobrir a verdade dentro de si mesmo.
As vezes, para sermos fascinantes, basta nos libertar dos medos, nos desprender da timidez e simplesmente liberar a "insanidade" que há dentro de nós.
Entender a impermanência das coisas é um princípio budista, ele nos liberta do apego e da aversão, pois nada é fixo e nos faz seguir com mais sabedoria.
Os artistas sempre fazem suas melhores obras quando tristes, depressivos.
A tristeza liberta a beleza de dentro.
"Que felicidade o homem poder libertar-se de sua sensualidade! Isto não pode ser bem compreendido, a meu ver, senão por quem o experimentou. Só então verá claramente como era miserável a escravidão em que se estava."
A verdade te libertará, mas primeiro ela vai te enfurecer.
Tudo o que tenho, tudo o que sou, agradeço ao meu Senhor e libertador, Jesus Cristo que me resgatou do lamaçal do pecado, me lapidou e me deu uma nova vida.
Quem tem muita vergonha, não se liberta completamente...Quem não se liberta completamente, talvez não consiga ser feliz.
"A humanidade precisa antes de mais nada, antes de mais nada, se libertar da submissão a slogans absurdos e voltar a confiar na sensatez e na razão."
QUANDO ESTAS PERTO DE MIM,OS TEUS OLHOS BRILHAM
ILUMINANDO A MINHA MENTE, LIBERTANDO FôLEGO
PARA LHE PODER DIZER "TE AMO MUITO"
A sua vida começa, no início da manhã, ao abrir os olhos, onde sua mente o liberta da imaginação, para viver a realidade.
Bom dia, sábado!
O que lhe liberta de suas correntes do passado não são as chaves que facilmente lhe entregam nas mãos, e sim em que fechaduras das portas terá sabedoria para usar.
Seja fiel a sua ética e seus princípios, eles lhe garantem a sua libertação num mundo de aparências, não os abandones por promessas falsas e enganosas.
"O verdadeiro poder está firmado no amor. Jesus curava, ressuscitava, libertava mas não para demonstrar poder mas sim revelar o amor do pai."
O futuro pertence a quem souber libertar-se da ideia tradicional do trabalho como obrigação ou dever e for capaz de apostar numa mistura de atividades, onde o trabalho se confundirá com o tempo livre, com o estudo e com o jogo, enfim, com o “ócio criativo”.