Frases de libertação
A sua vida começa, no início da manhã, ao abrir os olhos, onde sua mente o liberta da imaginação, para viver a realidade.
Entender a impermanência das coisas é um princípio budista, ele nos liberta do apego e da aversão, pois nada é fixo e nos faz seguir com mais sabedoria.
As vezes, para sermos fascinantes, basta nos libertar dos medos, nos desprender da timidez e simplesmente liberar a "insanidade" que há dentro de nós.
Bom dia, sábado!
O que lhe liberta de suas correntes do passado não são as chaves que facilmente lhe entregam nas mãos, e sim em que fechaduras das portas terá sabedoria para usar.
Desapego no começo é difícil, depois é libertador. Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)
O poeta não é um ditador,
O poeta é um libertador,
Que liberta e sente,
Que escreve, morre e renasce,
E sempre revive em seus poemas.
Em tempos, os homens entregavam o pensamento às máquinas, na esperança de que isso os libertasse. Mas só permitiu que outros homens com máquinas os escravizassem.
A vontade liberta porque a liberdade é criadora. Assim é que eu ensino. E só para criar precisais aprender!
Só quando perdoamos descobrimos que o perdão não liberta o outro, liberta a nós mesmos da dor que nos manteve acorrentados e refém do sofrimento.
LIVRE E LEVE
O perdão é alívio...
Quem perdoa liberta...
O perdoado fica livre...
E você é libertado...!
Os artistas sempre fazem suas melhores obras quando tristes, depressivos.
A tristeza liberta a beleza de dentro.
"Que felicidade o homem poder libertar-se de sua sensualidade! Isto não pode ser bem compreendido, a meu ver, senão por quem o experimentou. Só então verá claramente como era miserável a escravidão em que se estava."
A primeira forma de se libertar da manipulação é desligar os meios de comunicação e buscar descobrir a verdade dentro de si mesmo.
Se sua vida cristã está demasiada em Teologia da libertação, descobrir as ações do demônio, descobrir como vencê-lo, você está conhecendo mais o diabo do que Deus.
