Frases de Lágrimas

Cerca de 10059 frases de Lágrimas

O dia em que eu conseguir pensar em vc,Falar em vc sem que uma lagrima escorra do meu coracao,Talvez nesse dia eu possa sorrir,nao que o meu sorriso seja de total alegria,mas sim por ter conseguido aprender a conviver sem vc meu grande e eterno amor.

Nunca faça florescer um sorriso dizendo:
-Eu te Amo!
Para mais tarde rolar uma lágrima dizendo:
-Me esqueça!

Felicidade.
Chega com um sorriso e vai com uma lagrima.

Não derrames a LÁGRIMA certa pelo AMOR errado

Que o tempo possa secar minhas lágrima...

Queria ser uma lagrima
Para em seus olhos nascer
Em seu rosto escorrer e
Em seus lábios permanecer

A última lágrima que escorrer em meu rosto será de uma mulher que valorizou seus sentimentos a vida toda, e agora está deixando o seu passado pra trás e olhando para o futuro com a certeza que não se arrependeu de nada que fez no passado!

A maior satisfação é enxugar uma lágrima e provocar um sorriso de felicidade.

Um sorriso passa a esconder lágrimas quando estas já não conseguem expressar o que eu sinto por você.

O destino não conhece meu coração, não ver as minhas lágrimas nem conhece as minhas dores

"As lágrimas escorrem no momento em que você não consegue mais fazer a alma calar-se. No momento em que você se entrega e desiste de lutar contra si mesmo."

O mundo não para pra você pensar, se é sim ou não, o tempo não enxuga as lágrimas de uma decepção...

[b]E a noite vem pra tirar de nós lágrimas dos olhos, e o brilho da voz...
De tanto gritar até a garganta sangrar,
A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar!!!

Um dia um homem bateu em minha porta
E uma lagrima dos olhos correu
Ontem eramos tres, eu voce e a felicidade,
E hoje somos dois, eu e a saudade...

Não precisas mostrar o quanto te doi o sofrimento, deita uma lágrima, que caberá aos humanos o entendimento!

Eu ainda espero mudar de rumo.que ainda dê tempo de arrancar de mim esse orgulho.
Que minha lágrimas não sejam de arrependimento.
Que minha fé seja imensuravel.
Que eu saiba sempre perdoar,e que no meu coração sempre[..]sempre transborde amor [...]

Desabei em lágrimas. Me sentia aliviada por estar colocando aquilo tudo o que me sufocava para fora, mas por outro lado, me sentia uma fraca, uma tola.

Quando uma lágrima rolar no meu rosto por você, não é tristeza, nem dor...é só o meu coração gritando...Te Amo!!

Amar é cuidar do coração.
É voar quando não se tem asas..
É sorrir quando se tem lagrimas..
É perdoar quando não se merece o perdão.

Eu posso ter chorado por você, mas se não merecer, não te contarei nenhuma lágrima!