Frases de Lágrimas
As vezes temos ilusões, e com elas vem lágrimas, mais nos fortalece para que um dia possamos fazer dessas ilusões, armas contra elas.
As verdadeira lágrimas
não São aquelas que nascem de um choro, mas sim aquelas que brotam de um sorriso.
Porque o choro pode ser falso e de um sorriso falso não brota lágrimas.
Lembro de sua cova única e um sorriso brota em meio às lágrimas. Um sorriso triste, cheio de saudade.
Em dias de noite chuvosa e relembrar as lagrimas que ja Caíram de meus olhos.
para seguir em frente apenas deus fara de nossas vidas uma Lição de vida..
O rosto dela brilhava, mas o brilho eram das lágrimas. E o sorriso era só pra tentar espantar a solidão.
Lágrimas...
O nordeste hoje implora
as águas da cachoeira
a chuva corre por fora
nem passa pela porteira
por causa dessa demora
nordestino quando chora
as lágrimas são de poeira.
Existe uma música para todos nós
Ela desperta o melhor em nós e recolhe todas as nossas lágrimas
Nos ensinar a viver todas a vezes que a escutamos
Sua maior qualidade é permanecer em nós mesmo quando termina.
Hj eu acordei com um soriso, e uma lagrima.
no rosto. O soriso pra ter sonhado com vc.
Ea lagrima,por te sido so um sonho!!!
É tão ruim dormir chorando, sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando o travesseiro. Sentir o coração pesado, doendo e por mais que você chore,e a noite termina assim, sem ninguém pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem…
Em todos cantos de americana
Eu me encontro a chorar
Em cada canto desta cidade
Minhas lágrimas puseram - se
A se espalhar.
A noite das promessas
[Começou com um jantar e terminou em lágrimas, eu não sabia, mas era a nossa despedida. Me pegou de surpresa, eu tinha tantos motivos para você ficar, mas eu não conseguia nem falar, apenas ficava pensando em como seria sem você...]
Às vezes, é preciso baixar a própria guarda, olhar para o céu e deixar as lágrimas cairem. Deus é tão perfeito que nos fez capaz de aliviar a alma e ao mesmo tempo pedir forças e falar com ele, mesmo em silêncio.
É preciso deixar que pessoas novas cheguem, que lágrimas caiam para aliviar a alma, que a vida lhe dê novos motivos para sorrir e sonhar. Vez ou outra, é preciso colocar um ponto final, virar a página e recomeçar.
O pior choro é o expontâneo é o que doi mais o que machuca mais.Aquele choro com as lagrimas que não se pode controlar e um soluçar inquietante ...
Amor não vem acompanhado de lágrimas de tristeza que secam a alma.
Amor vem com a lágrimas de felicidade
Que regam o jardim da união.
