Frases de Lágrimas
MEIO HOMEM INTEIRO
Meia selha de lágrimas.
Meio copo de água
Meia tigela de sal
Meio homem de mágoa.
Meio coração destroçado
Meia dor a sofrer.
Meio ser enganado
Num homem inteiro a morrer.
>>>>>>>2d<<<<<<<
O caminho do sofrimento,
da dor, da tristeza, do arrependimento, das lágrimas
são opções para quem escolhe ter uma vida de verdade
em busca da felicidade, da alegria,
da realização, do sorriso,
em busca do amor.
Acredite em teu sentimento
que teu coração te guia ao caminho certo
Sorria quando sentir vontade de sorrir. Chore ao perceber que uma lágrima está prestes a cair. Ame simplesmente por amar.
De nada adiantam as lágrimas se não é o coração que chora de verdade. O perdão só pode ser dado com o coração e não apenas com os olhos.
Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo; porque o Senhor o disse.
Quando sua voz, sua lágrima, não ecoa para onde quiseras que fosse...
deixe o silêncio ecoar mais além.
QUANDO UMA ROSA CHORA JUNTO COM UMA ESTRELA SOLITÁRIA A NOITE E SUAS LÁGRIMAS NÃO CONSEGUEM CHEGAR ATÉ O MAR, MEU AMOR BRILHA JUNTO NO FUNDO DO TEU OLHAR.
"As lagrimas já lavaram o meu rosto
Mas ainda sinto o gosto, do seu beijo
Mesmo que eu fique com o resto
Das esperanças, que foi o meu esconderijo
Para fugir desta realidade, sei que serei o certo
Pois tenho, em mim tudo aquilo que eu desejo."
Rollf Fiore
as lagrimas que rolaram em meus olhos..ao ouvir você dizer adeus...
são as mesmas que permanecem hoje, ao perceber que realmente te perdi!
QUERIA SE UMA LAGRIMA PARA NOS TEUS OLHOS ROLAR-QUERIA SER BATOM PARA NOS TEUS LABIOS BRILHAR-QUERIA SER O VENTO PARA TEUS CABELOS ASSANHAR-QUERIA SER A CHUVA PARA TE MOLHAR,DEPOIS SER UMA TOALHA PARA TODA(A) TE ENCHUGAR.
É,na vida hé momentos de alegria e de tristeza.
Para cada sorriso,duas lágrimas,esse é o motivo pelo qual temos uma boca e dois olhos.
Porque sorrimos,porém choramos muito mais.É duro mas é a mera realudade da vida!
por;Islânny Robertha
