Frases de Lágrimas
Lágrimas de Cerejeira
Entre sofrimento e humilhação, o meu “eu” chama a minha atenção.
Dúvidas martelam o meu mundo torto e imperfeito, e lágrimas de cerejeira caem sobre mim.
Se pudéssemos enxergar o espírito que somos e o daqueles que estão ao nosso redor, provavelmente o mundo seria diferente.
As lágrimas, rios que secaram. As dores, que foram companhias, morreram de velhice. Muitas amizades nasceram e delas só restaram lembranças... Mas eu, em meio a tudo isso, não mudo: sou ainda aquele menino assustado, caído nas pedras frias, nas águas turbulentas. Permaneço o garoto que não consegue subir sozinho o pedregal.
Seguir em frente quando a lagrima cai no canto do rosto
e relembramos o passado abrimos uma caixa chamada lembranças e talvez o choro passe e talvez o choro aumente, pois é nessa hora que sabemos que temos que fecha a caixa empurrar para debaixo da cama levantar a cabeça colocar um sorriso meia boca e seguir em frente.
Por que as vezes as lágrimas caem, sem que as percebemos,
os sentimentos confundem a alma,
você pensa o quanto quer,
e logo ver a realidade lhe afogar, em águas profundas e frias.
Bastaria um sorriso teu,
Um colo,
Um abraço,
Bastaria que o sonho torna-se realidade.
Agora Bastaria viver sem me afogar mais.
Querida Depressão
A depressão conforta o coração angustiado...
As lágrimas derramadas ajudam a estagnar as feridas...
E a vida parece mais poética, mas bonita...
Na minha zona de conforto encontro...
Na minha zona ponto morto...
Você, depressão querida...
Agradeço por ser bipolar esta única vez na vida.
Um dia pode ser de gritos, de guerra, de dor, de lágrimas.
Mas também pode ser de felicidade, encanto, sorrisos, desejos. Cada um com a sua surpresa.
Procure dar mais carinho, e receba mais carinho. Sonhe mais, realize-se mais. Ser feliz é tão simples, por que complicamos? E como complicamos!
Em meio às ondas bravias das nossas tribulações, nos rios de nossas lágrimas, ou até mesmo na penumbra cinzenta de nossas angústias, só há uma Rocha firme, uma Mão que nos sustenta; quando não há sons, quando toda força se esvai é o sinal que nos esquecemos de pegar firme na juba do Leão da tribo de Judá.
LÁGRIMAS
Não é feio um homem chorar
e muito menos mostrar os sentimentos
que seguem em sua alma.
Chorar é lavar a alma por algum motivo
que nos machuca ou que nos faz feliz,
é sair de uma ilha, de uma vida eremita
e partir em busca da colheita
seja de flores ou de urtigas.
Chorar é a mais divina das expressões
Minha lagrima reflete meu poema
Poema que só consigo escrever quando há uma lição
Poéticos não são loucos apaixonados
São aqueles que derramam lágrimas mas ainda no seu momento de dor e angústia escreve para aqueles que necessitam
Necessitam de uma palavra que talvez ninguém a diga
Mas o poema a expressa com clareza, e lhe mostra o caminho.
. Troquei a tristeza por uma alegria sem expectativas, as lágrimas por sorrisos ainda que meio sem graça.. Cabeça baixa por um olhar firme no que vem pela frente, no olhar de quem me olha.. Eu estou fazendo de tudo pra ser aquela que sem malícia dizia: As pessoas são boas!! É, eu sempre apostei nisso..
Caneta na mão
Debruçada no travesseiro
Chora menina
Com seu caderno
Caneta na mão
Lágrimas nos olhos
Palavras transbordam coração
Sente medo
Dor, Angustia
Não se define
Certa da esperança
Crê no que haverá
De ser bom
Tudo que passa
Sofre
No que vê
Chora
Muito humana
Sensível por demais
Até que dorme
Caneta na mão
De tanto chorar , minhas lágrimas secaram , o sofrimento aumentou , agora mais do que nunca ninguém pode me ajudar , resolvi esconder a dor , ao meu redor ninguém se importa , fingir ser forte é mais difícil do que ser realmente. Estou bem para os outros ,e por dentro destruída , é uma luta conviver com isso.
"Não adianta chorar por quem não vale o valor de sua lagrima, pois ela vale mais do que o dó de quem tenta te magoar, pois se um dia você chora o próximo irá sorrir assim é a vida de lagrima e sorriso, pois são assim damos valor, siga em frente sem olhar para trás pois sua história é você quem faz"
— Não é estranho como tudo que você gosta vai embora fácil?
(Seus olhos se enchem de lagrima)
— Chega uma hora que a gente acostuma. Percebe que as coisas não são do jeito que a gente quer. Que ora vai, ora volta. E isso acaba com todas as suas esperanças de que algo dê certo um dia.
(Silêncio)
Entre risos e lágrimas eu quero continuar, não me deixe só porque eu posso partir. Diga pra mim que esta tudo bem e venha comigo, vamos ser feliz mesmo que o mundo diga não.
Me de aquele abraço como se fosse a primeira vez, a primeira vez de felicidade...
Nem tudo pode acabar assim, mais poderá continuar, até achar que é o momento de parar.
As lágrimas que saem dos meus olhos são felicidades que quero compartilhar ou tristezas que não quero guardar. São reflexões, são loucuras... são imagens de uma alma velha, são retratos de uma mente nova. Minhas lágrimas são joias raras que compartilho com pessoas que confio. Minhas lágrimas são minha vida.
Segurei as lágrimas e voltei a caminhar - como se nada que eu vira fosse capaz de me afetar. Como se eu não desse a mínima - mas eu dava, dava até mais do que eu deveria dar. Voltei a simular sorrisos diurnais e seguir com passos desordenados no mesmo caminho. Forçando o meu coração a seguir em frente.
Tem vez que a primeira impressão faz escorrer uma lágrima até a boca e o gosto da salinidade trás consigo o rosto da tristeza, um rosto sem expressão e sem vida, confunde-se com a farsa que o tempo de momento esconde. Com o passar dos dias descobre-se que o sal era falso e cede espaço e sabor para o doce acompanhado da verdade.
É voraz, arde, dói, incomoda, faz lágrimas rolar, é algo desgastante, quase que como uma real enfermidade. Saudade, você é dor que não se vê por não se ter, é lágrima em ombro amigo que lava a solidão abstrata dos unidos, é sofrimento escolhido, é sofrimento vivido em corpo de um sozinho
É hoje eu me afogo em um mar de lembranças, me afogo em um mar de lagrimas (…) Lágrimas de tristezas… Lágrimas de saudade… Lágrimas geladas… Lágrimas de sangue, lagrimas desperdiçadas. Lágimas causadas pela dor de lembranças, lembranças que já faz um tempo que venho tentando apagar da memoria.
