Frases de Lágrimas
A maior dor e tristeza, a lágrima mais dolorida é aquela que fica dentro de você que você não consegue jogar pra fora, de tanta tristeza interna.
As lágrimas retraídas são aquelas que você não consegue expressar que está presa dentro de você, o tamanho da lacuna que esta dentro de você que dói e você não consegue expressar com lágrima.
Um beijo,
Um cheiro,
Uma porção de mim.
Não me esconda suas lágrimas,
Mostre-me a sua alma,
Vem prá cá ficar pertinho de mim.
Tem dias que parece que tudo pesa, tudo dói, tem dias que as lágrimas insiste em descer… mas nessa hora respira fundo olhe pra Jesus e prossiga.
Um dia a lágrima gera saudade...
A saudade se torna esperança...
A esperança se transforma em fé!...
Não sinto meus dedos tremendo ou minhas lágrimas caindo. Não vejo luz alguma, estou só, estou solto, eu estou! Mas onde está? Aquela sensação… Onde está a punhalada de cada respiração que me lembra de que estou vivo?
No apogeu de minha vilania,
apenas poderia proferir que era perfeito,
insano e macabro,
ver lágrimas jorrarem,
olhos inchados de desgosto.
não perdoarei, desta chuva sentira minhas lágrimas, dessas lágrimas sentira meu aperto, aperto que passei em suas mãos.
Deitado em minha cama,
meu travesseiro transborda,
as lágrimas de meus olhos rubros.
É tão confuso.
Não conseguir lembrar
Exatamente o que temer.
O bom do sofrimento é que as palavras escorrem pelos dedos, mais rápido do que as lagrimas escorreriam pelos olhos.
"Ficou aqui no peito
O nó do último beijo...
Aquele com gosto de lágrimas
Por não querer soltar suas mãos."
