Frases de Lágrimas
quero ser forte, mas a lágrima insiste em cair, luto contra, e nesta derrota em secar as lágrimas, acordo para o hoje…sim, vida que segue, lembranças? Saudades? Ahhh…ficou naquele tempo em que tudo brilhava na inocência.
"Sou uma grande lágrima nos olhos do tempo e na noite forrada de silêncio meu corpo tropeça nas horas e segue pelos caminhos do nada sem nenhum destino"
Poucos reconhecem o sinal do luto… o cálido olhar perdido nas nuvens, a lágrima que caí - que é secada rapidamente, a prece.
Eu reconheço de mais pessoas em luto.
Já faz anos que convivo com o meu.
“O abraço que aprisionava a loucura
Aquilo era paixão pura
Eram liberadas lágrimas de alegria
A carne não mais existia.”
“Momentos eternizados na fotografia
Está no passado aquele dia
Lágrimas mancham a lembrança
Nossa alma é de criança.”
E vai chegar o tempo em que toda lágrima se secará e viveremos em paz. E essa paz é o nosso descanso eterno, pois a vida aqui é só tormento e ilusão. Os momentos de alegria são engodos, armadilhas para nos derrubar e mostrar que tudo é vaidade, pura vaidade, loucura...
A cada dia uma nova luta.
Amanhã terei a lágrima enxuta.
E se cair alguma, que seja de alegria
A vida simplesmente não saiu como eu queria.
Mas desistir jamais,
Porque em Deus , eu encontro paz.
