Frases de Lágrimas

Cerca de 10060 frases de Lágrimas

Negro? Só Limões...

A chuva, doce.
As lágrimas, salinas.
Meu encontro de águas...

Inserida por FrancismarPLeal

Que as lágrimas que percorrem minha face nesse instante,possam regar seu coração,e que nele,brote a flor do amor.

Inserida por TonyDaniel

Minhas lágrimas são de felicidade, elas expressam todo o meu sentimento, pois palavras já não são suficientes para dizer o quanto EU TE AMO.

Inserida por MonikMilanezi

Não se esqueça que o sorriso mais sincero vem logo após a lagrima mas dolorosa.

Inserida por vagnermarcio

Se pudesse chorar...
Inundaria o mundo com minhas lágrimas.

Inserida por Hilzendeger

Lágrimas são como as chuvas de verão, por onde passam arrastam o lixo jogado nas ruas do coração.

Inserida por saulotavares

Mostre para as pessoas que elas podem te tirar lágrimas, mas jamais poderá tirar os seus sorrisos.

Inserida por mallumoraes

Vai chorar cada lágrima que derramei por te querer.

Inserida por mallumoraes

Levo em meu coração, as lagrimas que seus olhos derramaram, e a dor que sua decisão me causou.

Inserida por vagnermarcio

Diga para me procurar,
somente quando minhas lágrimas secarem.
Diga que me busquem,
somente quando eu me achar.

Inserida por pomatherich

Chega a noite,e a escuridão me traz as lágrimas.

Inserida por LuhBarbosa

Eu não sou apenas palavras ou até mesmo um poema, sou humana pequena a se arrepender, hoje a lágrima cai, choro pela madrigada, mas fica claro...lutei -

Inserida por JAQUELINERIB

Água Salgada...

Tua lágrima,
Uma lástima,
Quero última.

Inserida por FrancismarPLeal

Se cada lágrima minha fosse uma gota de chuva no nordeste, continuaríamos com problemas por lá.

Inserida por murilo9

Não desperdice sua lágrima por aquela pessoa que não a merece.

Inserida por Fakezinhow

Eu adoro me enrolar no edredon, enfiar a cara no travesseiro e deixar as lágrimas correrem.

Inserida por UmAutor

Não lembre do meu choro, ele foi apenas uma lágrima do meu coração.

Inserida por lroneres

Um grito que ninguém pode ouvir..
Amor acabado..saudades,lágrimas e dor..
Ninguém me ouve..
Ninguém me vê..
Estou gritando por dentro de mim mesma...

Inserida por Shigirl

Alguns pensamentos tem gosto de lágrima.

Inserida por Dayannye

Parei, Chorei, Enxuguei as lágrimas e segui. O que esperava de mim senão continuar a viver??
Afinal, o choro pode durar uma noite, mas eu creio na alegria pela manhã a me abraçar.

Inserida por edilenemt