Frases de João
A felicidade indefere de tempo, momentos, posses. Você pode está triste e sorrindo.
Pois o que pode te fazer chorar ou sorrir, não pode tocar todas as áreas de sua vida. Então aceite, em momentos de dor, busque lugares de alegria, ela vai está lá.
Ao homem, lhe é permitido experimentar de toda a alegria existente, mas não lhe é concedido nem uma quantia da felicidade, se não for buscada somente em Deus.
O seu jeito certo nem sempre é o jeito certo de Deus, as vezes é preciso dar "errado" primeiro pra dar certo.
O favor imerecido é d’Ele pra você. Nada do que você fizer será maior ou menor do que Jesus ter trocado de lugar com você!
Quando Deus libera uma palavra sobre a sua vida, Ele não te leva até o que Ele liberou, cabe a você ser guiado pelo Espírito Santo!
“Venha ver, eis que estou fazendo algo novo”. Disse um Deus, para a sua criação que insiste em olhar coisas velhas.
Transformei a dor em direção! Uma direção que pessoas comuns sequer suportam o início e desconhecem a chegada!
