Frases de João

Cerca de 11238 frases de João

A graça que salva, é a mesma que transforma e é a mesma que nos traz ciência da nossa finitude.

Aquele que nunca chorou por um grande amor, é porque nunca teve um grande amor na vida.

⁠Se o evangelho da graça não te deixa parecido com Cristo; isso não é evangelho da graça.

Os tempos mudaram e as pessoas com ele

Estar sozinho é diferente de ser sozinho. É possível ver a beleza na breve solidão da vida, mas o sentimento de não se ter ninguém, é pior que a morte.

O pão é a base para a vida assim como a água, e nos ensina muita coisa.


As coisas básicas da vida, podem trazer as melhores fornadas.

Conhecer a si é ter maturidade.
Saber quem és é ter experiência.


Ninguém muda aquele que sabe o que quer e quem é. Apenas ele mesmo.

A lembrança é a vida dos mortos.


A saudade é o abraço dos queridos.


Lembre-se, lembre-se sempre.


Pois, ninguém morre nas lembranças de quem ama.

As vezes olho o passado e vejo como era ingênuo. Importante processo de amadurecimento. Conheça a si antes da vida.
Primeiro aprenda, depois ensine. A vida é professor.

Não temo a morte, apenas como irei morrer.


Faz parte da vida ir embora, mas perder as coisas boas que ela te dá, isso sim causa medo.

O suicídio é o ato mais vil que o ser humano pode cometer contra a natureza divina, o alívio do sofrimento é passageiro ao passo que o remorso corroerá a alma por toda a eternidade.

Inserida por bigjohnny

Enquanto não se entender que Estado é consequência de nação,
todo ideal, por nobre que seja, não passa de mera filosofia demagoga.

Inserida por jbnl

O tempo vai passando e nada nunca muda. É sempre a mesma sucessão de erros do passado que insistem em permanecer no presente.

Inserida por bigjohnny

Sabe qual é a diferença entre o forte e o fraco?
Em determinado momento da vida, ambos vão ao fundo do poço, porém, só o forte consegue sair de lá...

Inserida por joaolegario

A vida é viva então viva a vida!!!!

Inserida por joaolegario

A vida é algo passageiro, então aproveite enquanto ela está com você...

Inserida por PensativeMan

Eu num conto mintira
Nunca vi muié feia.
so oio muié bunita.
eu adimiro muié prefumada cum baton colorido e brinco na oreia.
mais a muié discabelada sem prefumi a danada fica isquisita.
(texto do so Jão )´

Inserida por joaros

Não busque ser o melhor, mas fazer o melhor

Inserida por Onozato

Se desligue do passado e vá ser feliz. A vida não é algo que necessita de um retrovisor pra ficar olhando pra trás com medo de bater nos erros do passado. Siga enfrente, sem medo

Inserida por jopafonseca

" As coisas que surgem do nada tem a possibilidade de se tornarem muito maiores do que as que vem de solidas colunas idealizadas"

Inserida por joaodeacaia