Frases de João

Cerca de 11238 frases de João

⁠Nós só vemos o que está no nosso quintal.

Inserida por Adolfin007

⁠Piedade é uma forma de nos rebaixarmos ao nível do próximo.

Inserida por Adolfin007

⁠Sofrer por amor é o modo mais poético e artístico de dizer que eu amo.

Inserida por Adolfin007

⁠A crítica sobrevive apenas porque há um bando de teimosos que dormem tarde, tentando colocar sua identidade no mundo, e os que acordam cedo, esses são os que sobrevive.

Inserida por JVSSFilgueira

⁠Fiquem jovens, faça a semana virar mês... surpreendam, cheguem na hora e também saia de cena antes do esperado.

Inserida por JVSSFilgueira

⁠Frases belas surgem com lunáticos que sufocam a si mesmo.

Inserida por Adolfin007

⁠O estoicismo é um dragão de três cabeças que com uma espada e um escudo lutamos para conseguirmos atravessa-lo e assim conquistarmos o portão da sabedoria.

Inserida por Adolfin007

⁠A sociedade é uma corrente que leva os peixes pequenos a boca do tubarão.

Inserida por Adolfin007

⁠O importante não é mudar o mundo, é participar positivamente desta mudança.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠Eu prefiro não acreditar no diamante lapidado, mas se ele não for lapidado como eu acreditaria?

Inserida por Adolfin007

⁠Como uma fagulha que acende uma lâmpada incandescente meu amor aparece no de repente.

Inserida por Adolfin007

⁠Se você não queria que acontecesse isto com você, então não seria necessário ocorrer algo com o outro.

Inserida por Adolfin007

⁠Tolice invocar o futuro na mão de crianças contemporâneas. Com extremas falhas de caráter e personificação; culpa nenhuma destes e pelo devido fato primário da biologia: não pediram nascimento.

Inserida por JVSSFilgueira

⁠Aprenderiamos mais deixando folhas em galho, flores no vaso, passeando olhares nas aves fora das gaiolas. Aprenderiamos mais com a observação.

Inserida por JVSSFilgueira

⁠Quem é dependentende de elogios,cai quando vier a crítica.

Jhon Stvet.

Inserida por MentorJoaoMarcos7

"A Maior Riqueza não é o que Vem de Fora, é o que vem de Dentro do CORAÇÃO❤️"

Inserida por jo_gabrielofc20

⁠Minha alma mergulha em uma profunda tristeza, já estando dentro de mim mesmo, sou capaz de sentir o toque de uma doce melancolia

Inserida por joao_victorf

⁠Eu olho um horizonte dentro de mim mesmo, e vejo muitas montanhas, mas também vejo um rio!

Inserida por joao_victorf

Prefiro está sozinho, mas parte de mim teme a solidão!

Inserida por joao_victorf

⁠O auge do desespero, é achar que nem mesmo o próprio Deus obtém solução.

Inserida por joao_victorf