Frases de João

Cerca de 11238 frases de João

Nem tudo é tão ruim!
A noite tem luar,
O dia tem o Sol,
Nos céus temos Deus
E na terra temos amigos

Inserida por jpm

Não quero ter luta,
Não quero ter armas,
Não quero ter guerra e nem matéria,
Não quero ter o que muitos obtem,
A dor de uma mãe sofrendo sem alguém.
André Gorgulho LUTO

Inserida por fricx

Amor é como um remédio essencial para vida, na dose certa é perfeito, acima da dose você pode se machucar e até mesmo morrer, mas se não toma-lo certamente morrerá.

Inserida por henriquemendes

Não faça as coisas esperando impressionar alguém que não tem importância para você, essa pessoa não estará prestando atenção.

Inserida por henriquemendes

O bom pensamento, é aquele que eclode como se uma flor em plena primavera...

Inserida por jonery

O bom pensamento, só faz o bem. É como água cristalina que sascia a sede...

Inserida por jonery

Nunca se pode confundir pensamento com rasciocínio.
O pensamento vaga.E o rasciocinio calcula...

Inserida por jonery

Pensar, não é calcular.É se deixar envolver pela luz que vem do alto.

Inserida por jonery

Queria poder te ver, te abraçar, te sentir, te tocar e por muito tempo lembranças guardar.

Inserida por fricx

Prefiro não fazer ideia das pessoas que gostam de mim, mas saber as que me odeiam.

Inserida por jgmanfredini

Para de falar e faz por merecer, se tu não fizer outros vão fazer.

Inserida por jgmanfredini

“Deixando pra trás uma vida de seguir, acreditar e idolatrar outras pessoas e começando a escrever a minha história, buscar a minha verdade.”

Inserida por jgmanfredini

Dentre todos os seres vivos, a humanidade é a que sente mais ódio de seu habitat.

Inserida por chicogeografia

Só com ferro morre um homem de ferro

Inserida por ojpeao

Já que tempos bons não voltam, faça o seu tempo melhor do que poderia ser faça isso por você e seus amigos, Pratique

Inserida por JotaHenriques

Poucos "CALCULAVAM" que a gente conseguiria chegar até aqui!!!!!

Chegamos até aqui porque sempre pudemos "CONTAR" uns com os outros!!!!

Nunca ficamos "PASSIVOS" diante dos obstáculos e por termos sido "ATIVOS" vencemos!!!!

Inserida por JoaoZiim

Não somos conhecedores do amor.
Somos apenas eternos apaixonados aprendizes do sentimento de amar.

Inserida por jpm

Não desperdice uma vida, por quem não desperdiça uma lágrima para ti.

Inserida por JoaoVictor20

Eu te desejo toda felicidade do mundo, só te peço, me esquece...

Inserida por JoaoVictor20

Com pernas posso andar, com a mente posso voar

Inserida por ojpeao