Frases de João
Na grande maioria das vezes o problema na falha da comunicação em não obtermos o que queremos está na pergunta e não na resposta.
Podemos ser tolos por segundos, até mesmo momentos, mas não devemos ser idiotas o resta da vida.JSMJ
As pessoas não gostam de perguntas que não podem ser respondidas, não gostam de questionar, e nem de procurar respostas, elas gostam apenas daquilo que lhe convém.
Se não é capaz de olhar-se no espelho e notar-se tão dotada de vícios e virtudes quanto eu, então não me respeita, tampouco me tem afeto, já que em teu reflexo só vislumbra teu narciso.
Meus sonhos estão crescendo entrelaçados como raízes dentro de mim. O bom disso é que ao eu realizar um, certamente estarei próximo de realizar os outros.
Você pode reclamar porque o dia não amanheceu como você queria. Ou agradecer por estár vivo, vendo mais um dia amanhecer.
Os compromissos definem o caminho por onde a nossa vida atravessa o presente e quer seguir em direção ao futuro.
