Frases de João
Durante sua a vida você irá perceber que aquilo que mais possui valor para a sociedade, em geral, são apenas coisas e que o homem mais rico é aquele cujo os prazeres são mais baratos.
Mesmo sem uma espada sagrada não me importo se não sou um herói contanto que eu consiga te proteger pra sempre.
Muitas pessoas creem que carregar um pé de coelho traz sorte. Mas o que tenho certeza que traz é um grande azar para os coelhos.
Seja sexy sem ser vulgar!
Essas duas palavras são distintas e não cabem em qualquer lugar, saber usá-las no local correto lhe poupa de ser apontado nos lugares e mal visto pela sociedade.
Não adianta matar um leão por dia, se você não consegue tirar proveito da morte do leão do dia anterior.
"Não podemos culpar um abstrato, por não nos trazer a imagem que queríamos. A incompreensão de apenas linhas desordenadas, que pra você talvez não tenha tanta significância, é para outros a imagem que reflete bastantes significados."
"E os rótulos que a sociedade nos impõem, ainda predomina, e são eles o grande problema do tão conhecido preconceito. Precisamos viver mais e melhor, esquecer as comparações e julgamos alheios."
Sou uma certeza vivendo da duvida
Procuro me perder , pra talvez me encontrar
Sei quem eu sou , não sei onde estou
Estou aqui , eu sou o vento , eu moro aqui
Eu moro ali , sou nômade , não sou como as arvores , sou a certeza , sou incerto
Sou camaleão , sou mudante , sou variante
