Frases de inteligência

Cerca de 5860 frases de inteligência

Me orgulho dos neurônios que funcionam à base do álcool.

A ironia é uma arma inócua contra a burrice que é invencível por não ser sensível. Mas é uma arma que machuca muito a inteligência. E como machuca!

Gosto de finais improváveis e de inícios surpreendentes: a improbabilidade e o efeito surpresa adocicam os meus dias. Porém, é a inteligência emocional que mais me fascina!

Para não cair na armadilha de um amor impossível é preciso cultivar a autoestima apaixonando-se por si mesmo e não por um amor impossível, e não por um amor platônico, quem gosta de você te fará sorrir e não sofrer.

O mundo é uma grande estratégia,onde os inteligentes controlam os fortes para a vitória.

Você não é obrigado a saber de tudo, apenas precisa saber que o que você sabe não é tudo.

A estupidez dos tolos é criticar os sábios. A estupidez dos sábios é subestimar os tolos.

Aquele que não tolera pessoas inteligentes, que viva no estábulo.

Os mais inteligentes nem sempre são os que aparentam ser bem-sucedidos. Pessoas simples também são sábias.

A ignorância é fruto da Ignoranteira, e dessa árvore só tem onde se planta e rega todos os dias.

⁠Perdoar é livrar-se do lixo atômico que contamina a alma.

⁠Irritar-se é da natureza humana. O problema é administrar mal esse ato.

⁠Ninguém é mais inteligente que ninguém,só a pessoas com mais coragem que as outras...

Não acreditar em Deus não é um absurdo, mas dizer que existem provas da sua inexistência é.

Se alguém diz que não pode se envolver com politica por ser cristão, pensará diferente quando estiver sob um governo anticristão!

A ignorância mata e quando regada com fé e política, causa o genocídio!

“Quanto mais peso você der aos seus problemas, mais eles pesarão sobre você.”

Eu não gosto de saber o que todo mundo pode saber. Gosto de aprender o que poucos conseguem ou procuram aprender.

A maioria do povo grita muito, mas lê pouco. Desta forma sempre se ouve mais gritos do que ações!

⁠A violência é como tinta de caneta, você pode até tentar apagar, mas ainda haverá manchas... E se rasgar o papel, resolverá o problema? Ou será mais violência usada?