Frases de inspiração
"Palavras não podem exprimir as sensações sentidas por mim e a agonia que é meu ser, por mais que eu entenda os motivos da tristeza existente nas pessoas".
Sonho além das barreiras da realidade. Guardo desejos simples, porém mais valiosos do que o dinheiro pode comprar. Fantasio algumas coisas como a ingenuidade de uma criança, não por pureza, mas é que assim fica mais gostoso seguir a vida.
Algumas pessoas boas se vão cedo, não porque os bons morrem mais logo, mas sim, porque cumpriram sua missão em bem menos tempo. Já alguns maus demoram um pouco mais para terem oportunidades de se arrependerem e fazerem algo de bom.
O que me faz admirar em grandes homens é aquilo que fazem em prol aos mais necessitados sem fazer alardes, atitudes, complemente diferente de alguns que usam de gestos humanitários para se promoverem de alguma maneira.
Sou pele sou pelo
sou de carne e osso
Sou mais bicho do que gente
Uma bússula com a agulha apontada pro meu instinto
Acredito mais na força de vontade que na inteligência, afinal não foi nenhum gênio de QI 150 que inventou o avião, a TV, O computador e a cura da rubéola e os antibióticos.
Senhor a tua voz estremece todo meu ser, traz tranquilidade e traz em mim mais a certeza que é pra ti que eu tenho
Não é preciso muito pra ser feliz, um pouco de coragem, loucura na bagagem e o mais importante Fé no Deus da verdade
As pessoas podem estar acompanhadas, todavia muito infelizes, até mais que outras que vivem só, contudo mais felizes.
nossa alma grita com sede daquilo que já tivemos , mas espera ainda mais por algo que nem imaginamos conquistar.
Eu escolhi esperar bem mais que um desejo e um momento, cada proposito no seu tempo, se eu acredito e espero, então que assim seja...
É mais do que eu posso explicar, é o que está nas entrelinhas, é aquilo que ninguém compreende, é um eterno entregar, é aprender a se machucar e se erguer mais forte, é perdoar e ser perdoado, é muitas vezes engolir o orgulho e encarar os problemas de frente, é simplesmente amar.
Curvar a coluna diante daquele que mostra mais sabedoria não é humilhação e sim, reconhecer que ali se encontra uma fonte de conhecimento favorável à nossa caminhada
Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha a tua filosofia e O Sangue Que Corre na ,Veia pura Adrenalina assim ea Vida Tipidcamente Pre-historia
www.fb.com/leandromayer12
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
