Frases de Infelicidade da Vida
A vida não é difícil. Difícil é estar num mundo de ignorantes. Eu não sou perfeito, mas ninguém o é! Há dias em que me sinto um anjo ao lado de muita "alma perdida".. E são nesses dias em que descubro o meu defeito..
A vida sem você é como se as estrelas não brilhassem mais, e as pessoas ao meu redor não me transmitissem paz.
CONCLUSÃO!
O bom da vida é que por sacanagem eu vim ao mundo e de sacanagem vou ser tirado dele sem ser avisado, sendo assim, vamos aproveitar.
As duas faces da vida
... E a gente fecha as janelas
as portas
por medo das tempestades
e deixa de viver e sentir
o toque da brisa
os pingos da chuva
o cheiro de terra molhada
o arco-íris no infinito
e a beleza da natureza
que recebe a chuva
como carinho do próprio Deus.
Não fiquemos tristes porque a vida é alegria;deixemos a tristeza de lado;vamos cantar,pular,dançar,que a sua vida vai melhorar;vamos,vamos,minha gente,que a vida vai melhorar...
Espelhar-se na própria vida; em prol de melhorias na mesma. Em nível de praticidade; pode se considerar como um toque de sabedoria.
Fazer da própria vida, um foco para que este também assim, seja como um direcionamento; em nível obter um satisfatório resultado, em prol de algum grande objetivo.
Necessidades na vida; existem inúmeras. Elas são como desafios a serem quebrados ou mesmo, ultrapassados. Mas há um preparo para tudo; mas nem sempre este; é assim tão imediato.
Crenças em dias melhores; estão sempre presentes, na vida de cada ser humano. Mas há obstáculos que surgem para pôr um freio, em determinados projetos de vida.
Desanimar jamais, em termos de dar novos ares, em tudo àquilo que seja de máxima importância, como no caso; ser bem sucedido.
Dias sim outros nâo,assim continuo a seguir os caminhos que a vida me traz,e leva ...Elevo meus pensamentos que sâo muitos e se enrolam na cabeça como cabelo.
As vezes Deus nos permite errar para que conheçamos e valorizemos a verdade.Uma vida na verdade é uma vida plena da presença de Deus e onde Deus está nada falta.
Deus nos deu a vida para ser vivida!!!
Ele é o criador,
O único que nos conhece e sabe de tudo,
Como seremos e o que vamos passar
Desde antes de nascermos.
Na verdade...
Ele é o único que entende toda esta loucura.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
