Frases de Infelicidade da Vida

Cerca de 186886 frases de Infelicidade da Vida

Admito, gosto de viver a vida na área cinza, mas o que sinto por você é claro como um cristal.

Experimentar tudo na vida é bom. As coisas ruins me ensinam a viver. As coisas boas me mantém viva! Assim ambas são fundamentais.

Se a vida não é um mar de rosas, é por que você está olhando pro lado errado da praia.

"é de mágica que eu dobro a vida em flor..."

A vida é feita de pequenos momentos que se tornam grandes quando compartilhados com as pessoas que amamos!

BOM DIA......
Viva sempre com fé, pois é alimento do espírito! Fé é sinônimo de VIDA. É sentimento que nos preenche para chegarmos mais próximos a DEUS!!!

Se você fosse capaz de planejar tudo, um dos prazeres da vida nunca ocorreria. Portanto, não sofra.

Ao se fazer de vítima você perde toda a energia que poderia usar para vencer na vida. Deixe de ser o coitadinho da sua história, e passe a ser dono dela!

A vida plena é um processo, não um estado de ser.

E o passado é como o último morto que é preciso esquecer para ter vida.

A vida é aquilo que você deseja diariamente

Fique atento à vida.
Faça, ouse e busque.
Mas, acima de tudo, não ouça ninguém
sem ter antes escutado o seu coração.

Vida incomoda bastante, alma que não cabe bem no corpo.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

É um erro de confiar somente no dinheiro para viver uma vida feliz. Por favor, preste mais atenção ao seu mundo interior e aprenda a lidar com sua própria mente; é assim que você pode aprender a lidar com qualquer problema.

Dalai Lama

Nota: Trecho de entrevista com o 14.º Dalai Lama na Televisão da Letónia (9 de Setembro de 2013)

"A vida sem o amor é pior do que a morte."

A vida é igual o pôr do sol, quanto mais APRECIAMOS menos APROVEITAMOS.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e acreditar em você de novo! Pois é, agora é hora de reiniciar. De pensar na luz. De encontrar prazer nas coisas simples de novo.

A vida machucou você. As mentiras são um dos lugares mais fáceis para onde os sobreviventes correm. Elas dão um sentimento de segurança, um lugar onde você só precisa contar consigo mesmo. Mas é um lugar escuro, não é?

Você quer passar o resto da vida vendendo água com açúcar ou quer ter uma chance de mudar o mundo?

(Steve Jobs tentando convencer John Sculley, CEO da Pepsi Co., a assumir a Apple)

Steve Jobs
Odyssey: Pepsi to Apple, de John Sculley e John Byrne

A perseverança e a força de vontade têm efeitos mágicos na superação das dificuldades da vida. Quem supera, vence.