Frases de Infelicidade da Vida

Cerca de 187479 frases de Infelicidade da Vida

Querer agradar a todos é querer a própria infelicidade

Inserida por LucaJordao

Seja alegria, nunca tristeza.
Seja felicidade, nunca infelicidade.
Seja otimista, nunca pessimista.
Seja solução, nunca problema.
Seja amor, nunca desamor.
Seja hoje, nunca ontem.

Inserida por DamiaoMaximino

Quanto mais o inimigo tenta lhe prejudicar, mais afunda em sua própria infelicidade.

Inserida por luizagoncalves99

Se a tua infelicidade é culpa do outro, então não é você quem decide quando ser feliz, mas se você assume que é o responsável de perdoar de amar então não é o outro que decide quando você será feliz, você pode escolher ser feliz hoje.

Inserida por VilsonFNascimento

A infelicidade aos poucos envelhece as almas dos jovens, os levando a viverem como loucos, sem esperanças de atitudes nobres.

Inserida por 81024673

A felicidade sem infelicidade não tem graça. Não existe felicidade sem ter uma referência da infelicidade, do desgosto e da desgraça.

Inserida por MeuriGS

A preocupação de ser feliz trás a infelicidade

Inserida por Adrielkirch

Eu desejo a felicidade para os que merecem e a infelicidade para os que não merecem...

Inserida por Danicarvalho4015

"Nem toda dureza significa infelicidade."

Inserida por eridianefernandes

Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É... tem gente que tem medo de ser feliz.

Inserida por MaryBeltrand

Indeferido.

Quem foi o infeliz que invetou a infelicidade?

Inserida por FrancismarPLeal

O primeiro sintoma da infelicidade é a vivência com o amor de alguém em paradoxo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

SinceraMente, InfeliCidade onde pisam teus pés.

Inserida por paolasanfer

A verdade é que a felicidade e a infelicidade são passageiras. O que resta é o que você irá fazer com o aprendizado disso.

Inserida por Diegolamartine

Nem só em lágrimas reside a infelicidade.

Inserida por annathsoares

Não tenho tempo de ser infeliz. A infelicidade é vagarosa.

Inserida por rozelenefurtado

Faça frio ou faça sol esqueça o que ficou para trás, com a infelicidade alheia, ninguém vive feliz.

Inserida por mestrearievlis

A infelicidade em que vive, é resultado do que você se permite viver.Nada mais que isso.

Inserida por nelsonsganzerla

Para cada um que deseja e torce para infelicidade do próximo ,saiba que ela sempre vai está a sua frente e um dia inesperadamente vai lhe encontrar ,e vai te usar de tal forma a te fazer sentir tudo o que fez e desejou de mal para outrem .
Sáb o que EU te desejo?
Boa Sorte .

Inserida por SARAHSOLIVER

Quem dissemina a contenda é tolo em sua própria infelicidade.

Inserida por Leonardo77