Frases de Infelicidade da Vida

Cerca de 187479 frases de Infelicidade da Vida

O contrário da resignação é infelicidade.

Inserida por Eanes

Entre a felicidade e a infelicidade,existe o que eu estou sentindo agora.

Inserida por MarceloXaxa

A infelicidade. Então, agora me deixe, por favor. Quero ser feliz, e esse pacote infelizmente você se incluiu fora, vá embora, eu preciso ser feliz agora.

Inserida por isadoralustosa

A felicidade de uns, infelizmente é a infelicidade de outros

Inserida por katisereno

Atire sem medo soldado, esta flecha percorrera seu trajeto e acabara com a infelicidade daqueles que neste momento fogem com medo da morte, ou o fara sofrer, ese é o preço que devem pagar por desafiar o seu rei.

-Rei Astroph, ao atacar uma caravana de aldeões rebeldes

Inserida por kelvinparkour

... A minha infelicidade basta, a dos outros nao me faz nem cocegas...

Inserida por wcsouza

A esperança é responsável pela maior parte da infelicidade dos homens.

Inserida por celiomontagna

Pleito...

Infelicidade?
Eu sou contra!
Voto vencido...

Inserida por FrancismarPLeal

A solidão é amiga da infelicidade.

Inserida por Jaqueline1

Muitos falam da felicidade, hoje eu descobri o que é a INfelicidade...
É simplesmente a frustração daquilo que estava como certo pra te fazer alguém muito especial e feliz mas que por ocasião de fracasso, não pode ser realizado.

Inserida por caculaweb

Fechar os olhos para o que não perfeito é o caminho para a infelicidade.

Inserida por shandrynha

Fechar os olhos para o que não é perfeito é o caminho para infelicidade.

Inserida por shandrynha

Sem infelicidade, a propria felicidade não teria o mesmo
doce sabor.

Inserida por XAAMOTAKU

Eu acho que eu não preciso ter o que o mundo me oferece, nem tão pouco ser feliz, minha infelicidade é o que me torna real, e diferente de qualquer outro ser.

Inserida por KleberGomes

Vou ser feliz sozinho, Amém! Não quero ter de dividir minha infelicidade com ninguém...

Inserida por felix-tuyama

A busca excessiva pela perfeição resulta na solidão e infelicidade.

Inserida por paulomonteirojr

Mergulhar na solidão e se afogar na infelicidade.

Inserida por lroneres

Há cura para enfermidades, mas não há cura para a infelicidade.

Inserida por blogkatia

“A Infelicidade só vem quando nos a deixamos entrar. (Pratique o Desapego só ele te deixa mais maduro para o mundo)”

Inserida por JPozatti

Meu viver

A maior divida que a gente pode ter, é morrer na infelicidade.

Eu preciso fazer aquilo que me encanta, não as coisas que tenho que fazer, pois
as coisas que eu tenho que fazer, estas qualquer um pode fazer.

Mas as coisas que me encantam, estas só eu é quem posso fazer .

Inserida por biohelioramos