Frases de Incerteza
É em tempos difíceis que a nossa fé e o Deus que nos deu esta fé é revelado. O choro, os questionamentos, as incertezas são legítimos, mas, ainda que você esteja cançado de tanto batalhar, o nosso Pai que está nos céus não te abandonou. Ele será exaltado na sua perseverança.
É melhor "sobreviver livre e aos pedaços" com a certeza do NÃO, do que "viver inteiro e asfixiado" com a dúvida de um possível SIM.
Esteja sempre preparado para enfrentar o improvável, pois a vida é... e sempre será... um labirinto de incertezas.
Quem sabe?
O que o destino nos reserva
Se as nossas escolhas estão certas
Quem vai entrar na nossa vida
Quem vai ser digno de cuidar das nossas feridas
Eu não sei.
Se não podes comer o prato de hoje pelo medo da fome de amanhã, estarás apenas antecipando um sofrimento que poderia não vir.
Quando não se sabe o que fazer, o melhor a fazer é não fazer nada e esperar até que o vazio das decisões se conclua e a direção a tomar se apresente.
Não sei!
No fundo a gente sempre sabe sim, mas vivemos no automático e ocupados demais com as demandas desse mundo frenético que nos engole diariamente.
Só consigo ser Fanático por alguém. Pessoa. Já fui um dia; deixei de ser porque a pessoa saiu daqui. E tá difícil de ficar fanático por alguém de novo! Mas acho que tem alguém no fim do túnel. Parece uma incerteza, complicado mas vejo uma pequenina esperança.
O ar que me falta,
A chama que se esvai.
Tudo parece o fim,
Tudo que era pra ser um começo.
Não quero,
Mas desejo ardentemente.
Não fico,
Mas vou aflita.
Queria a certeza,
A certeza de contentar-me com a incerteza
E aceitar que dói,
Dói profundamente.
Querer encontrar o sentido da vida
é imegir em pensamentos
que até hoje não me conduziram
a lugar algum, e sempre que consigo
sair das suas profundezas,
estou embebido de angústias
que me conduzem sempre
ao início de incertezas.
"Analise bem suas decisões, porque escolhas intuitivas e impulsivas são como um jogo da sorte. Depois de jogado, percebemos que não passava de puro azar entre probabilidades e incertezas".
Opção eu sou de muitas,
Sempre haverá aquelas
Que às vezes vai procurar.
Certeza pow.
Mas eu prefiro prioridade,
Quero ter a certeza de todo
Dia ter com quem contar...
“Uma mente sagaz sempre tenta propagar uma utopia em tudo, entretanto, torna-se incapaz, pois, as idiossincrasias de seus pensamentos são consolidadas em incertezas.”
Se me emprestasse seus olhos para me ver, não sei o que enxergaria.
Fico na dúvida se isso diz mais sobre sua incerteza nesse compromisso que juramos ou sobre minha insegurança.
A dúvida
não é para as coisas boas da vida
As coisas boas, cabem-nos desfrutá-las.
A minha dúvida serve a outros fins.
Na teia das minhas reflexões noturnas, eu me encontrava entre a resignação e a revolta, entre o desejo de mudança e a incerteza do desconhecido.
