Frases de Incentivo ao Estudo
Não vejo erros quando tropeço, mas sim entendo que aprendi da forma mais difícil para que ao decorrer do meu caminho eu possa encontrar minha solução;
Ser frio, não é questao de querer é questao de aprender,
Aprender que nem todos sao verdadeiros e honestos com seus sentimentos,
E se prevenir do que mais tarde possa lhe causar dor.
Ser perfeito, às vezes é exagerado porque nem todo mundo merece. Aprendi uma coisa, ao invés de eu tentar ser perfeito para alguém, eu tenho que tentar ser perfeito para mim, porque assim eu me sinto bem e não me magoo.
A vida pode até ser dura, mas é preciso aprender a ser forte com as adversidades. Afinal, só quem nasce pra vencer enfrenta obstáculos.
O mundo nunca gira a seu favor e nem nunca vai girar a seu favor, nunca mesmo. Basta a você aprender a lidar com isso e contornar esse problema, basta a você se adaptar a ele.
Estudante, sabe a frase que você sempre ouve: "Aproveite os tempos de escola porque vai sentir saudade"? É mentira! A vida sem escola é sensacional.
Comece pelo básico: Antes de ensinar, aprenda. Antes de ser amado, ame. Antes de viver, aprenda que a vida não existe sem amor.
"Nunca julquei o amor com uma ilusão ,Sofrir o bastante pra aprender , Pois onde existe amor não existe Dor "
Aprendi com estes anos que é legal levar a vida com humor,
Aprendi que podemos criar a resposta que melhor nos agrade,
A vida me ensinou a moldar as coisas de uma forma que me jogue para cima,
Fui educado para ter um respeito muito grande pelas pessoas.
Estou desaprendendo a usar tudo isso.
Eu aprendi que o mais importante não é o fato de aprender.
Mais sim...sempre acreditar na possibilidade de aprendizagem.
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Etapa concluída: mensagens para celebrar essa conquista
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
