Frases de Incentivo ao Estudo
Só quem passou pela mesma dor de alguém;
Aprendeu o que é solidariedade;
Aprendeu a dar valor;
Aprendeu o que é ajudar;
Aprendeu o que é o amor !
Portanto não tenha medo da dor,porque ela vem para ensinar.
A vitória não está totalmente sob seu controle. Mas lidar com o fracasso está. Aprender com a derrota sim.
Pessoas que aprenderam a buscar a felicidade em coisas fúteis, nunca a acharão nas coisas necessárias.
Estou aprendendo que as coisas que perco não são minhas. Na verdade, nunca foram. Apenas ficam no lugar que estavam antes de eu chegar.
Logo que acordar de manhã deseje a si mesmo um bom dia, reflita sobre seu aprendizado, suas atitudes, pois mesmo que em tempos difíceis seu dia será bom, só depende de você. Acredite, você é o maestro do seu dia, ouça a música... afinal, é você quem a compõe.
Talvez faça parte de crescer, aprender a ser mais seletivo, a filtrar relacionamentos e informações. A ter opinião própria e não ser manipulado por nada, nem ninguém, simplesmente, acreditar em suas verdades e andar com seus próprios pés.
Ninguém é pequeno demais que não possa ensinar, nem grande demais que não possa aprender. Boa Noite!
Frases de Boa Noite
Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem.
Tenha fé, determinação e coragem. Pense de maneira saudável e positiva. Aprenda a fazer declarações positivas. Isso o ajudará a acreditar em si mesmo e a mudar seus hábitos negativos.
A única coisa de que tenho certeza,
é que,
não sei de nada.
Sou uma simples estudante.
Estudante da vida.
- Relacionados
- Frases sobre Estudar
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 47 frases de sonhos realizados para você não desistir dos seus
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
