Frases de Incentivo ao Estudo

Cerca de 36824 frases de Incentivo ao Estudo

Pessoas que aprenderam a buscar a felicidade em coisas fúteis, nunca a acharão nas coisas necessárias.

Conforme os passos que a gente vai dando, a gente vai aprendendo que é inútil olhar pra trás.

" Você só está preparado para aprender sobre a vida quando percebe que dela nada sabe".

Estou aprendendo que as coisas que perco não são minhas. Na verdade, nunca foram. Apenas ficam no lugar que estavam antes de eu chegar.

Vivendo e aprendendo, mas também vivendo e ensinando.

Logo que acordar de manhã deseje a si mesmo um bom dia, reflita sobre seu aprendizado, suas atitudes, pois mesmo que em tempos difíceis seu dia será bom, só depende de você. Acredite, você é o maestro do seu dia, ouça a música... afinal, é você quem a compõe.

Se você não aprender a reciclar, a vida vai acabar reciclando você.

Talvez faça parte de crescer, aprender a ser mais seletivo, a filtrar relacionamentos e informações. A ter opinião própria e não ser manipulado por nada, nem ninguém, simplesmente, acreditar em suas verdades e andar com seus próprios pés.

E a vida cobra mais de mim e cada vez mais além,
Proporcionando sempre o aprendizado sem fim

Ninguém é pequeno demais que não possa ensinar, nem grande demais que não possa aprender. Boa Noite!

Frases de Boa Noite

Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem.

Tenha fé, determinação e coragem. Pense de maneira saudável e positiva. Aprenda a fazer declarações positivas. Isso o ajudará a acreditar em si mesmo e a mudar seus hábitos negativos.

Elizete Malafaia

Nota: Trecho do artigo "Nossas atitudes determinam o nosso sucesso ou o nosso fracasso", publicado no site Verdade Gospel em 24/06/2013

...Mais

A única coisa de que tenho certeza,
é que,
não sei de nada.
Sou uma simples estudante.
Estudante da vida.

Aqueles que estão no mundo dos vivos não podem esquecer que tem muito que aprender, mas não deixar de fazer aquilo que já sabem. Enquanto aprendemos, trabalhamos para não esquecer o que já foi aprendido.

A ignorância só é sanada pelo estudo e pela vivência.

Na vida temos momentos bons e ruins, nos cabe aproveitar os momentos bons e aprender com os momentos ruins.

Viver é arte, errar faz parte e aprender com os nossos próprios erros já é de praxe.

Os políticos brasileiros ainda não aprenderam a sublime lição do "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" e continuam ainda nessa guerra suja de partidos e de aconchavos.Cada um visando os seus próprios interesses.

"O meu interesse por você, será proporcional ao seu interesse por mim, pois aprendi que sempre devemos dar valor a quem valoriza a gente."

Seja qual for o caminho escolhido, mesmo o de palhaço, a pessoa tem que estudar muito.