Frases de incentivo à leitura e escrita que são verdadeiras inspirações

Livros não precisam de donos, precisam de leitores.

Inserida por AleCardoso

Quando você abre um livro, você esta abrindo sua mente.

Inserida por DressaSousa

Ler é a única forma de recarregar a bateria do conhecimento.

Inserida por ednafrigato

Ah, os livros! O pensamento do enorme prazer dos livros acelerou o ritmo de Asma. Era um bom momento para se perder em suas alegrias.

Inserida por pensador

Lia muito e logo se deu conta de que tinha pouca chance de um futuro interessante.

Inserida por pensador

Olhei o céu e era tarde,não para recomeçar e sim para pensar que era fim. Já não se pode ter fim, quando se vive em reticências! A'Kawaza

Inserida por kawaza

Sou como água, me adapto aos mais difíceis locais, pra sua sede matar. Beba-me!

A'Kawaza

Inserida por kawaza

Nas curvas das tuas trevas, desfilo eu a minha luz, tente me sombrear!

A.Kawaza

Inserida por kawaza

Eu sou a areia do tempo, dentro da ampulheta da vida e deixo que a vida me molde grão a grão


A.Kawaza

Inserida por kawaza

Tirei as dores do caminho, pra desfilar o amor, se pra você a vida tem espinho, deixe-me ser flor!

A'Kawaza

Inserida por kawaza

"Não importa a cor do dia, todo sorriso sincero é aquarela de sentimentos!" A'Kawaza

Inserida por kawaza

"O reflexo do silêncio é o grito em oração ao som de nós mesmos" A'Kawaza

Inserida por kawaza

Achavam que eu era um pobre coitado.

Inserida por mweenk

Cuidado em estar ao lado de pessoas negativas. Elas estão cuspindo na sua cara mentalmente.

Inserida por mweenk

As vezes não saber ler é uma dádiva. Nunca li tanto besteira e desserviços assim

Inserida por rafael_alves_4

Leia sempre fora da sua zona de conforto. É daí que as histórias vêm. É daí que vêm as ideias.

Inserida por pensador

Livros nos livram / Livros nos velam / Livros nos levam além.

Inserida por ElcioFonseca

Quem não lê, não se informa e não se mexe, se adapta muito fácil a qualquer mentira que lhe é imposta, e qualquer cabresto que lhe é colocado.

Inserida por poeta_liberato

O que lemos, como lemos e por que lemos mudam a maneira como pensamos.

Inserida por pensador

Eu gosto de ler o mundo através dos olhos de um escritor, ao invés de ver um escritor olhando para si mesmo como se estivesse no centro de gravidade do mundo ao seu redor.

Inserida por pensador