Frases de incentivo à leitura e escrita que são verdadeiras inspirações
Melhor fazer algo que é estranho pra muitos mais que te faz bem, do que fazer algo que todos acham normal só pra agradar.
Cada um tem sua história para contar, olhando pra ela, não tem como saber como é sua história, do que se passou e o que está passando, saiba ouvir e tente compreender, se importe em saber a história real da pessoa, antes de jugar-lá. Tente ajudar, pois pra jugar já tem muitos.
Na escuridão eu me encanto.
Na solidão eu me encontro.
No viver eu padeço.
No sono profundo eu me fortaleço.
Pensando em você
acabei escrevendo isso,
morena linda perfeita
que dilui o meu juízo.
Gosto desse teu lindo
geito de linda garota,
você faz esquecer problemas
só quero que não sofra.
Se eu sou diferente, bem…
Se não incomoda você; bem…
Mais saiba, que do meu jeito
“EU… TE… AMO”! … do meu jeito.
Não pense que não me incomodo Não pense que não ligo ou me importo… Eu me importo; e arde em mim não conseguir demonstrar. Perdoe minha estupidez.
Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!
Sabemos quando é hora de parar,
fazer uma pausa e dentro dela espairecer,
deixar que a canção da vida siga, sem atropelos.
Nada exigir de ninguém, apenas viver.
Evite tudo o que despertar os seus piores. Contemple a natureza e se contemple. O melhor da vida está nesses dois lugares.
Compreenda, que estou em uma fase da vida
que para ofender-me você terá que ser melhor que EU, ou mais importante que Eu..( isso você não é).
percebeste?
..
O chimarrão torna os meus dias mais doces, menos corridos, com menos chateações, com mais compreensão e mais paz.
- Sabe porquê muita gente quebra a cara na vida? Porque valoriza o errado, confia no falso e escolhe o incerto!
