Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros

A vida é como um livro em branco. Não fique ai esperando que alguém escreva uma história para você ler, pois você é o único que pode fazer isso.

Reciprocidade é a lei do retorno. Nela não precisamos de nenhum livro de códigos para ser assegurada, mas, sim, da consciência ética e moral de cada um.

Num livro sou o capítulo apimentado,
No clima um furacão,
Das bebidas alcoólicas a destilada,
Dos sentidos o apaixonado.
Sou intensa,frenética,desenfreada, intempestiva...a própria tempestade!

Eu já fui um livro aberto por muitos anos, agora serei um livro trancado, e só saberá de mim, quem merecer a chave desse livro.

A leitura é tão importante e útil ao nosso espírito, assim como a luz que nos livra da escuridão.

LIVRO DA VIDA
No livro da vida não se admitem rasuras. Para vivermos plenamente felizes é necessário substituirmos as páginas rasuradas, passá-las a limpo e reescrevermos a nossa história.

Se livros fossem comida não sairiam do meu cardápio!

Nunca julgue um livro pela capa.
Não se sabe ao certo se o mesmo que desenhou sabia escrever... Não deixe que as aparências o enganem, as vezes um sapo tem um veneno que uma cobra nem sonha ter...

Quando comecei a pegar gosto pela leitura compreendi que tinha encontrado o verdadeiro sentido da palavra `` Amigo´´ um doce encontro!

Se queres
Viver mil vidas
Lê livros
Mas se queres
Viver para sempre
Escreve livros.❤

Perdi-me de ti ❤
Por entre os livros que fui lendo.

A minha vida é um livro aberto, com páginas em branco, esperando alguém que a complete...

Escrevi um livro contigo
Nos meus sonhos
Onde escondi-te
Amando-te
Nas folhas que escrevia.❤

Vivo por vezes ❤
Como se o livro de história
Vivesse nas profundezas da memória.

Não faça da sua vida um livro de um único capítulo, encha-o com vários capítulos para que quem o leia possa ter a certeza que a vida só vale a pena quando sabemos aproveitá-la!

Minha vida é como um livro, alguns julgam pela capa, outros pelo número de páginas, e outros acabam lendo e participando da história.

Um morto é um morto. Nada temos a tratar com os mortos. (As Crônicas de Gelo e Fogo. Livro 1. Pg.7)

A vida é um livro em branco desde que você nasce você vai escrevendo elede acordo com o que você vive e pensa esse livro é que te define

Não existe receita, código, tampouco manual de instruções... A única REGRA que deveria vir no livro da VIDA é: SONHE E VIVA INTENSAMENTE.

Você já virou a página... Que bom! Eu já mudei de livro.