Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Impacto sobre Saber

Cerca de 44330 frases de Impacto sobre Saber

Pai, sinônimo de amor, respeito, saber. O que um filho espera de um pai? Pai, me ensina a andar, a ser forte, a amar e receber o respeito que você recebe, quero ser o seu espelho e ter orgulho de ser seu filho. Quantas vezes me faltam palavras pra te falar, mas o que mais quero é dizer "obrigada" e que eu te amo. Feliz Dia dos Pais!

Lição - Empreendedorismo

Saber administrar suas finanças não é coisa tão fácil.
Também nem todo empresário é um empreendedor
O empreendedor tem visão, se arrisca e aproveita a crise para se sobressair com as suas boas idéias.
Por isso, não basta ter só dinheiro, tem que ser empreendedor.

Lenilson Xavier

Você é meu amigo, deveria saber o que essa palavra representa para mim. Não é porque me decepcionou e estou magoada agora que esquecerei quantas vezes estendeste as mãos em meu socorro. Não espero a perfeição de ninguém, porque não tenho o mesmo a oferecer. Desejo amizades solidas, que durem uma vida.

Quer saber se uma pessoa realmente gosta de você ? É só reparar nos mínimos detalhes; a atenção na conversa o quão ela se esforça para manter a conversa, no quanto ela tenta te ajudar sem nem ao menos você pedir ajuda. É só você reparar um pouco mais, olhe com os olhos e sinta com o coração. Está entendendo?

O QUE ACONTECEU?

Eu queira saber por que você mudou
Porque você se distanciou
Do teu coração você me excluiu
Nem disse adeus e sumiu
Você sabe que todos temos algum defeito
Que ninguém é assim perfeito
Deixa-me apenas saber o que foi que aconteceu
Não posso fingir que não doeu
Não ver você passar
Nem poder mais te abraçar.

Desbravador

E aqueles que são "DESBRAVADORES", devem saber a arte de conhecer a si mesmo, pode ir longe. Encontrei uma bela palavra, DESBRAVADOR, quero ser um desbravador, para encarar o meu próprio ser. Existem palavras que a gente tem de tomar para se mesmo, e essa palavra é uma das palavras que tomo para mim. DESBRAVADOR...

Só 3 coisas precisa saber sobre mim.
1° sem demonstrações de carinho em público , me deixa nervosa.
2° não tente me acalmar quando eu estiver com Raiva, só piora.
3° se sorrir pra mim com sinceridade e for verdadeira comigo mesmo sabendo que vai me machucar, terá meu respeito e admiração se souber falar.

O maior prêmio de uma mente racional, é saber guardar para si o que lhe incomoda. Às vezes - no calor do momento - nos tornamos íntimos sem ter a intimidade, juízes sem ter o direito, importantes sem saber de fato o nosso lugar e, por fim, perdemos a oportunidade de ficarmos calados e de nos autoavaliar.

Perder alguém é a mesma coisa que se perder.
É não saber onde está
E nem como começar
É senti-se só completamente
Perder você, foi me perder
É buscar recomeçar pensando em ti encontrar
É fica sem rumo
Sem se reconhecer em história alguma
É mudar direção, sem saber a direção

Por que as pessoas queriam tanto saber da minha vida? Principalmente de quem eu gosto ou já gostei. Ou todo mundo era romântico demais ou eu era algum tipo de psicopata, sem sentimentos. Eu não precisava ter ninguém comigo, e nem por isso eu era infeliz. Não tenho ninguém no momento sem ser os meus amigos, e tê bem assim. Tô muito bem assim.

A minha necessidade não é de conhecimento, mas de poder. Posso saber o que é certo, mas a questão é: como poso fazer o que é certo? O conhecimento da lei não me capacita a guardá-la e a cumpri-la. Mas, diz o apóstolo Paulo, eu tenho um Evangelho que não é assim. Este Evangelho funciona. Ele tem sucesso.

Então é isto , a gente tem que acreditar que coisas novas acontecem, a gente tem que saber lidar com a dor do fim pra abraçar as alegrias dos recomeços, a gente tem que perder este medo bobo de tentar mais uma vez de um jeito diferente , a gente tem que arriscar , sem levar bagagens velhas, pesos desnecessários . A gente tem que se permitir

O interessante da vida é essa 'loucura' que ela é. Tem épocas que estamos bem sem saber que na verdade estamos mal, péssimos sem ter idéia do que a vida ainda nos reserva. Nesses momentos não nos damos conta de nada que não seja a dor. Mas tudo passa, talvez lentamente, mas terá um fim que haja um novo começo que pode vir a significar o único.

E quer saber? As contra-indicações consistem em ilusão indesejada e conseqüência inesperada e devastadora de ego, mas tudo vale a pena quando os olhos brilham! No final, é melhor conviver com uma liçãozinha da vida ao invés de carregar o peso por ter hesitado agora. Não poupe as páginas do seu diário, afinal, a semana só começou!

Saber deixar partir. Há quem defenda que o amor é isso mesmo.

Saber deixar o amado ir em busca do que julga melhor para ele, da felicidade, é ter a convicção intrínseca de que tudo é efémero, ou de que nada é eterno; a consciência plena de que todas as histórias tem um princípio e um fim, até mesmo as de amor.


Chegamos ao mundo pela vontade de outros.
Sem nada saber ganhamos a
Vida e com ela uma única garantia.
Vida é linda e quem esta ama tudo deve fazer para a aproveitar, pois seguros podemos estar de que a cada dia que passa mais perto estamos desta acabar; heis a sua garantia.
Vida caminha para um único lugar: Morte.

Não importa o quanto você seja bem ou malsucedido agora. O que importa é saber se os seus hábitos estão colocando você no caminho do sucesso. Sua preocupação deve ser muito maior com sua trajetória atual do que com seus resultados atuais. (...)

O sucesso é resultado de hábitos diários — não transformações únicas na vida.

James Clear
Hábitos atômicos. Rio de Janeiro: Alta Life, 2019.

Quero poder saber esperar a hora certa.
Quero crer que DEUS, estará sempre na direção de
tudo que eu fizer.

Quero poder ver meus sonhos realizados.
Quero viver em paz, com amor, saúde e dignidade.
Enfim, quero ver a vida,

com os olhos de uma criança que acredita
e sabe que vai crescer.

...

Mas como é bom saber que a fotografia existe, e com ela os sorrisos podem ser registrados em frações de segundos. Fotografe com a câmera mas se um dia puderes, fotografe com o coração. E não se preocupe se o filme queimar, existem cameras digitais e novos sorrisos para serem congelados. Sorria.

O amor de verdade a gente reconhece no cheiro e na firmeza do toque. É saber que, se o mundo lá fora balançar, aqui dentro a gente está seguro. A gente escreve nossa história todo dia com um olhar de cumplicidade, provando que quando existe verdade, se acorda balançar a gente sempre dá um jeito.


DeBrunoParaCarla