Frases de Impacto sobre o Ser Humano
As pessoas medem-se por aquilo que são nunca por aquilo que têm...
O Ser Humano valoriza muito as coisas materiais, esquecendo que só leva na bagagem as espirituais!
Cuida do espírito... Não descurando o corpo, no entanto, purifica a alma.... O corpo é efémero... Já a alma é eterna....
Acredito desacreditando...
" Acredito desacreditando no ser humano,
confio desconfiando, acredito na verdade que quer que eu acredite, isso não quer dizer que acredito que o que teima em confidenciar - me seja realmente verdade "
É mais belo do que o oceano,
do que ouro, do que cristais,
esse tal de ser humano
quando quer viver em paz!
Um dos maiores desafios do ser humano é ele saber o que ele quer verdadeiramente, sem interferência maior do mundo externo e de seu próprio ego.
De um lado, o ser humano nunca teve tamanha expectativa de vida como em nosso século, e doutro lado, nunca se viveu de fato tão pouco.
O ser humano nasceu programado para o bem e para o que é bom e belo, e tudo que ele faz contra isso, é autodestrutivo, pois a Natureza é sábia.
O ser humano é incapaz de expor para fora de si algo que não esteja definitivamente dentro de si, a construção do ser, determina o que ele será, viverá e diceminará até o fim dos seus dias.
“Entre diversos privilégios do ser humano, a sabedoria está em escolher o essencial. Saber o que é necessário para você, define bem sua simplicidade!”
Não existe ser humano perfeito, existem pessoas que lutam para acertarem. Quando encontramos alguém que deseja remar junto, fica tudo mais fácil, chegamos mais rápido ao nosso destino certo.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ
Nenhum ser humano é capaz nesta vida, neste mundo ou em qualquer lugar na galaxia, entender o que se passa em sua volta, com a intenção de acertar sempre, sempre vai errar consigo e com os outros, infelizmente.
Para o cão, o seu dono é um grande cão; para os religiosos, o seu Deus é um grande ser humano; o Deus humanizado pela igreja tem dono! E os fanáticos obcecados por sua fé, brigando para defendê-lo de quem tentar animalizá-Lo: abaixo o bezerro de ouro.
O ser humano por causa da tecnologia acostumou-se a só olhar para baixo, está esquecendo do olho no olho, de lembrar que a menina dos olhos tem luz e brilha.
A maior virtude de um ser humano é a disponibilidade de tornar seu coração abrigo para aqueles que necessitam.
Gratidão é ver o lado positivo das coisas. Se não sairmos melhores, como ser humano holístico, dessa pandemia, de nada adiantou o isolamento social.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
