Frases de Idealizar outros
Em uma reunião, prefiro falar cinco palavras que possam ser entendidas e instruir a outros, do que falar dez mil palavras em uma língua desconhecida.
Contra o nosso parecer nunca achamos dúvida bastante, contra o dos outros sim. A vaidade é engenhosa em glorificar tudo que vem de nós, e em reprovar tudo que vem dos outros.
Sou o ator principal no palco da minha vida, e espectador na vida dos outros. Não significa que não vou falhar ou chorar. Significa refazer meu caminho, reconhecer meus erros, e aprender a gerenciar meus pensamentos e emoções.
Os investidores devem ser medrosos quando os outros forem gananciosos e gananciosos quando os outros forem medrosos.
Barry: Independente da razão, você sabe que alguns amigos ficarão contigo por um tempo. Outros, não há tanta certeza.
Ninguém gasta o dinheiro dos outros com tanto cuidado como gasta o seu próprio. Se quisermos eficiência e eficácia, se quisermos que o conhecimento seja bem usado, isso precisa ser feito por meio da iniciativa privada.
Nota: Versão muito popular, que circula na internet, mas que foi alterada e teve seu significado distorcido, baseada nas palavras ditas por Friedman no 'Fox News interview', em 15 de maio de 2004.
...MaisSe você só lê os livros que os outros estão lendo, você apenas pode pensar o mesmo que os outros estão pensando.
Posso conviver com a indiferença dos outros, mas não com a indiferença de quem amo. Se me amas fale comigo, se me amas não me ignore, eu te amo, mas não vou mendigar sua atenção. Indiferença me mata, aos poucos, e não quero mais parecer uma casca vazia.
E depois me perguntam por que é tão difícil confiar nos outros. É simples. Porque é tão difícil para as pessoas dizer a verdade.
Eu não entendo porque as pessoas se empenham tanto em iludir os outros pra usar e depois simplesmente jogar fora. Vamos poupar energia e sofrimento. Parem de falsas expectativas, por favor.
Às vezes, ficamos tristes por motivos que parecem bobos aos olhos dos outros, mas que nos machucam extremamente...
Os ímpios estão sujeitos a cair por si mesmos, sem serem derrubados pelas mãos de outros, pois aquele que se detém ou anda por terrenos escorregadios não precisa mais do que seu próprio peso para cair por terra.
