Frases de Homens Frios
Num certo sentido, pode dizer-se que a sua vida era exemplar. Era desses homens que têm sempre a coragem dos bons sentimentos.
Parar orar pelas autoridades humanas, tem que ser uma autoridade espiritual diante dos homens e principalmente diante de Deus.
A lei dos homens pune algumas faltas quando prejudicamos os nossos semelhantes, mas não as que prejudicam a nós mesmos, porém, a Lei Divina é perfeita e todos os erros por menor que seja terão suas consequências, porém, visando o progresso moral de todos.
Os atos, as palavras e os pensamentos dos homens sofrem o peso da Lei de Ação e Reação, Causa e Efeito, que a todos regula, automaticamente, e de acordo com as energias criadas.
Podemos até mesmo ser homens e mulheres sonhadores que abraçados aos seus ideais, almejam um amanhã longe de todas as mazelas que nos oprimem no agora, pois afinal ainda que seja um objetivo distante, a vida sempre será melhor com metas a alcançar, do que não tê-las...
As folhas coloridas que se mostram mesmo à distância são como homens e mulheres que em meio às distrações do mundo ainda focam-se no que realmente importa e fazem-se notar pelas suas acções.
Se, como acredito, os fins dos homens são muitos, e nem todos são, em princípio, compatíveis entre si, a possibilidade de conflito - e de tragédia - nunca pode ser totalmente eliminada da vida humana, pessoal ou social.
Mantenho distância de homens descansados nesse mundo. Ou são santos e eu não sou digno deles, ou são psicopatas e eles não são dignos de mim.
Os homens mais velhos pérvidos, em suas mentes podres tinham fantasias nojentas, instantaneamente, enquanto ela cruzava de uma ponta a outra das esquinas.
A bíblia é um livro de informações. Basicamente ela informa aos homens as consequências de seus atos e indica que cedo ou tarde elas virão, sejam boas ou más.
"Pessoas tratadas com escória,brigas por poder,homens covardes.Mas não entendo porque a violência tem que ser nossa realidade."
as leis criadas por homens para que outros homens obedeçam não passam de piadas pretensiosas feitas por déspotas emplumados.
