Frases de Homenagem Profissional
Primeiro de maio, Dia do Trabalho.
Data em que comemoramos todos os que lutam com garra e dedicação, seguindo em frente com fé. Que neste Dia do Trabalho possamos renovar as nossas forças pedindo a Deus que Ele nunca deixe faltar o nosso trabalho de cada dia e muita saúde para podermos realizá-lo com sabedoria.
" Luto faz parte da vida, estamos de luto quando se perde um carro,quando se muda de um trabalho ou escola, quando perdemos quem amamos, seja por morte ou termino de namoro , casamento, o luto é apenas uma maneira de continuar caminhando de um jeito diferente, a vida é uma estação apenas aprenda a viver."
O segredo de toda pessoa bem sucedida e feliz é:
estudar mais, trabalhar muito, refletir bastante, passear sempre, divertir com constância, ler diariamente e....
"jamais perder tempo cuidando da vida dos outros!".
A inveja e a fofoca só fazem você perder o tempo de sorrir, de aprender, de ganhar dinheiro e de melhorar sua própria vida!
A unificação espírita não consiste somente na união de trabalhos materiais. Antes de qualquer esforço desse tipo, devemos lembrar que nossa principal tarefa está na união de sentimentos.
Nosso amor, fraternidade e respeito serão os alicerces para construir um movimento que reunirá nos mesmos laços toda a humanidade.
Temos que sermos adoradores, amigos, carinhosos não só no facebook mais sim no dia a dia, no trabalho, na escola, na rua, será que não estamos sendo bons de mais muito perfeitos; e não vivendo nada que postamos! Perante DEUS isso não vale nada, só mentiras, temos que surpreender só uma pessoa que é DEUS!!!
Faz me delirar, ao mesmo tempo trabalhar,
Mas me deixa consagrar perante à Jah,
E assim me faz sonhar, numa noite linda de luar,
é você, verde sempre presente,
Faz erguer-me, para que à noite a Luz ascende,
Viajo na ilusionária realidade,
Porque ao estando rindo, outros choram aos cantos da cidade.''
José o preguiçoso
José era preguiçoso.
Fugia de tudo e de todos.
Negava-se a trabalhar.
Estudar então. Sentia-se ofendido ao ouvir esta palavra.
Possuía um único objetivo em sua vida.
Deleitar-se em sua infinita preguiça.
Chegou ao ponto de ter preguiça de respirar.
Resultado.
Morreu burro de tanta preguiça.
Tem gente que é infeliz por ter que acordar as 5 da manhã para trabalhar catando lixo. Tem que gente é feliz por ter um belo trabalho em harmonia com a Natureza, limpando a cidade e deixando-a mais bonita. Os primeiros só continuam infelizes se assim escolherem. Os outros não precisam de mais motivos para sorrir, pois sorrir é o motivo maior!!!
Ao ler esse pensamento, cansada, depois de um dia de trabalho, espero que você dê um suspiro, saia do ar por milésimos de segundos, comprima os músculos da face como sinal de um sorriso interno, feche os olhos pronunciando o som prazeroso da satisfação e termine reforçando que realmente te surpreendo!
Sem trabalho consciente, inteligente voltado para resultados satisfatórios que atendam ao bem comum, a vida simplesmente não funciona, o mundo trava, entramos em colapso, crise, seria o maior cataclismo do universo, morreríamos todos afogados do oceano da insignificância e da inutilidade. Perderíamos o sentido da nossa existência.
Os grandes pintores,artistas plásticos e etc.
Fazem o seu trabalhou pintando quadros,fazendo escultural e etc.Agora os grandes filósofos fazem á sua arte,mais com palavras que vão acima de qualquer coisa ou senso comum.
É um coisa sensacional é um mistura de arte,inteligência e sabedoria em uma única coisa.. Esplendido fastático
É... Tem gente que vive com pressa...
De ir para algum lugar...
Para trabalhar, chegar, correr, ultrapassar...
Deixaram de caminhar,
de olhar para a vida com mais atenção,
concentradas em seus egos hiper inflados...
Cheios de preocupação...
e nem percebem que deixaram para trás quem são.
Não queiras abundâncias sem trabalhos árduos, pois ação de condutas imprudentes lhe caberá a irá de Deus;
Siga a teus mandamentos como segurasse na mão de teu filho, cuidando e amando para então encontrar verdades e certezas;
Ouça o que te convém, veja o que lhe provém a quem nos deu a vida em tuas palavras eu digo amém;
Quero morar com você, quero sair todas as manhãs da semana para trabalhar e deixar minha esposa em casa me esperando. E quando eu voltar, recuperar meu ar que perdi no trabalho por não poder te beijar. Quero poder ficar as noites agarrado com você, vendo TV, seja lá o que a gente for fazer... O importante pra mim é sempre ser eu e você.
Não se sinta sozinho quando a porta do bar fechar, eu também não trabalho nele e provavelmente vou estar do lado de fora procurando mais bebida. Tudo funciona mais fácil numa mesa de bar, mas podemos rumar juntos a uma lojinha de conveniência, comprar uma garrafa de Whisky barato, e sentar na praça. A noite só acaba quando a gente dorme...
Para o vagabundo, o arredio à arte do trabalho, obter a manutenção da subsistência é algo que, como os frutos, bastante se acha entre os galhos das árvores, além daquilo que se encontra convenientemente e com sorte, perdido no chão ou o que se vive a pedir nas praças ou esquinas de quaisquer das ruas!
O valor das pessoas não está no carro do ano, no trabalho que exerce, na bela casa que tem, muito menos na conta bancária. O valor das pessoas está no caráter, na incessante vontade de aprender, na humildade para aceitar o não, na certeza de quando diz sim e em toda experiência de vida. Conteúdo é tudo, embalagens quase sempre vão parar no lixo.
Pessoas que tem missão não trabalham apenas para ganhar dinheiro. O trabalho e o salário são bençãos, mas, não podemos viver em torno disso, pois eles devem, fundamentalmente, seguir a nossa missão. O dinheiro vem atrás da felicidade. Primeiro vem o propósito, depois, a felicidade e, depois, como consequência vem o salário.
Oportunidades são dadas àqueles que pensam que estão fazendo um bom trabalho, sem nem mesmo saberem que a estão tendo. Quando se dão conta que a oportunidade se foi, lamentam que a vida é injusta. A injustiça dos fracos é saber que a fraqueza só lhes foi dada como punição pela sua incompetência de desconhecer o significado da palavra justo.
O trabalho como sabemos é algo real, enquanto o dinheiro pode representar ou não a riqueza do país; quando ele está fundamentado na realidade é verdadeiro, mas quando estiver montado na irrealidade, será uma pseudo-riqueza- como acontece agora, com o mecanismo de especulação (dinheiro gerando dinheiro). (Trabalho e Capital)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
