Frases de Homem Feio
Então de manhã será claro,
O feio acaba no amanhecer.
A renovação num tempo que é raro,
Meu caro amigo, vamos amadurecer.
... o feio
é superior ao belo,
já que, dura uma vida
inteira - o belo, ao contrário,
já nasce com prazo de
validade - portanto,
valorize o que não apenas
supera a brevidade
das formas: tua essência
interior!
Você pode ser grande pequeno, alto, magro, feio, bonito, branco, negro ou amarelo, engraçado ou sem graça. Mas você tem valor! Você tem valor porque Deus te escolheu para estar aqui e Ele não faz nada sem razão.
Não importa essa embalagem supérflua, importa o gosto que tem.
Coisas belas amargas trazem gosto de fel,
Já os feios, podem ser os exaltados
se trazem consigo a doçura do mel.
Penso que elogiar uma pessoa bonita por sua beleza se iguala a criticar uma feia por sua feiura. Que mérito ou culpa eles tem em relação a isso?
Não tenha o padrão imposto pela sociedade. Você é especial por ser diferente, e não por ser igual a todo mundo.
