Frases de Homem Feio

Cerca de 31473 frases de Homem Feio

Não existe ninguém feio ou feia, e sim quem não se valoriza.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Cultivar o belo é fazer uma eterna fonte de inspiração para não florir o feio

Inserida por RandersonFigueiredo

Então de manhã será claro,
O feio acaba no amanhecer.
A renovação num tempo que é raro,
Meu caro amigo, vamos amadurecer.

Inserida por michelfm

por diversas vezes será feio,
muito barulho e sujeira
por todos os lados.

Inserida por michelfm

⁠... o feio
é superior ao belo,
já que, dura uma vida
inteira - o belo, ao contrário,
já nasce com prazo de
validade - portanto,
valorize o que não apenas
supera a brevidade
das formas: tua essência
interior!

Inserida por maurotoledo

⁠O belo e o feio são só pontos de vistas diferentes...

Inserida por marcio_henrique_melo

Você pode ser grande pequeno, alto, magro, feio, bonito, branco, negro ou amarelo, engraçado ou sem graça. Mas você tem valor! Você tem valor porque Deus te escolheu para estar aqui e Ele não faz nada sem razão.

Inserida por FranceMarialva

“Não sou feio, preciso atualizar meu espelho.”

Inserida por DAmico

“Sou belo por dentro e por fora, feio é a sua opinião.”

Inserida por DAmico

“Todo mundo é feio quando você não se acha bonito.”

Inserida por DAmico

"A autoestima faz do pobre um rico, do feio um bonito, do ignorante um sábio."

Inserida por DAmico

⁠"Prefiro ser um feio original do que um bonito falso."

Inserida por DAmico

⁠"Minha autoestima me acha lindo, feio é a sua opinião."

Inserida por DAmico

⁠"Se não há ninguém feio, por que existe a palavra feio?"

Inserida por DAmico

A única beleza que deve ser indispensável é a interior.

Não importa essa embalagem supérflua, importa o gosto que tem.
Coisas belas amargas trazem gosto de fel,
Já os feios, podem ser os exaltados
se trazem consigo a doçura do mel.

A aparência não é nada. Conheço bonitos tristes e feios felizes.

Penso que elogiar uma pessoa bonita por sua beleza se iguala a criticar uma feia por sua feiura. Que mérito ou culpa eles tem em relação a isso?

⁠Não tenha o padrão imposto pela sociedade. Você é especial por ser diferente, e não por ser igual a todo mundo.

⁠O belo é o estranho que incomoda seus melhores instintos.