Frases de Homem
Aprendi com o maior e melhor homem que conheci, meu pai, Sr. Edio, a ser feliz apesar de qualquer situação!
Quando uma mulher precisa implorar para um homem não ir embora, é porque ele não tem interesse em ficar ao lado dela.
Um homem estando com muita sede e você der-lhe uma jarra cheia de água ele derramará boa parte daquela água, não terá saciado a sua sede, ofereça-lhe um copo d'água por vez, ao final terá saciado sua sede.
Mulheres que falam que todo homem não presta são aquelas que se envolvem com cafa e, depois, generalizam todos com uma ótica distorcida.
Se um homem atravessasse o Paraíso num sonho e lhe dessem uma flor como prova de que havia estado ali, e se ao despertar ele encontrasse essa flor na sua mão… Ah, e então?
Feliz é o homem que encontrou a verdade, que vive sem o amparo de muletas metafísicas, que não crê na mentira das religiões e dos deuses, que sabe que a vida é finita e desprovida de qualquer sentindo.
Anjo é o arquétipo do homem que sonho; amiúde, o encontro em lugares inesperados; de joelhos, embevedecida, ao seu lado.
Um homem infantil é dominadopor seu Ego, assim como um homem que não domina o seu ser é dominado por sua mente.
O tempo e a matéria não estão condicionadas ao homem por ele simplesmente existir. Primeiro porque o tempo existiu antes do homem, segundo porque a matéria existíria independente da vida concebida na Terra !
O homem fracassado é aquele que trabalha tanto a ponto de não ter tempo para ler e meditar na Bíblia Sagrada.
O homem que pensa em matar a mulher e depois se matar por estar inconformado com o fim do relacionamento, deveria pensar em reduzir pela metade o número de mortes e poupar a mulher juntamente com o sofrimento de muita gente que nada tem a ver com sua atitude tresloucada.
"Se maldito é o homem que acredita em 1 outro homem." (Jeremias 17:5)
Por que diabos devo acreditar em 66 ou mais livros, que 40 homens escreveram 463 CONTRADIÇÕES, 2.186 ABSURDOS, 428 MENTIRAS ?
