Frases sobre história
Ai! Eu não quero contar o meu lado da história, eu não estou a fim,eu não preciso,me dá preguiça. Pensem o que quiserem. Eu quero é pagar minhas contas,fazer minhas unhas,meus cabelos,ler meus livros, escrever meus textos,ter uma pontuação excelente no ENEM,fazer minhas orações,meu devocional ninguém me dá nada,AFF!!
Brasília é o centro da alimentação dos corruptos, onde a política desonra a história e a força dos trabalhadores, onde os adeptos da facilidade e impunidade financeira prejudicam a economia nacional, onde a justiça pouco atende às necessidades da sociedade e as responsabilidades da união sufocam os interesses da nação.
- Deus, caso exista, escreve histórias reais e fictícias.
- A história da Bahia é real;
- A história da Presidência da República é fictícia;
- As mortes, tragédias e todos os erros são reais;
- A nossa indignação é fictícia;
- O individualismo é real;
- As nossas ações são fictícias;
Vivemos na época mais próspera da História. Mas é seguro afirmar que a distribuição dessa prosperidade e bem-estar alcançada nos últimos séculos não foi equitativa ou proporcional. Há caminhos para que se revertam tais disparidades, e está nas nossas mãos – como sociedade – pavimentar esses caminhos para um futuro mais próspero.
Nunca na história do cristianismo a geração atual frequentou tanto igrejas e cantou tanto; santo! santo! é o Senhor e foram tão ignorantes no que se trata ser discípulos de Cristo, segundo o próprio Cristo ensinou.
O que nos falta não são igrejas e louvores, mas Cristo que nos faz ser mais humanos uns com os outros.
Mesmo sendo o protagonista e escritor da minha própria história ainda me importo com os enredos ligados ao meu…
Quem dera se eu pudesse escrever uma trajetória de sucesso e felicidade para cada ser.
Mas no entanto compreendo que cada um é responsável por isso.
O que torna tudo tão controverso.
A história de Jonas nos ensina que Deus nos permite usufruir livre-arbítrio, porém, grande parte das vezes usamos erroneamente. não era para Jonas estar naquele barco a caminho de társis, mas; uma vez que estava Deus usou isso a fim de mostrar aos integrantes daquele barco que só há um único Deus.
Deus não descarta nada.
Jonas 1:14-16
Existem fases na vida que vislumbramos um acontecimento há muito esperado , porém se a história já foi escrita qualquer relação que não esteja em seu roteiro se torna um obstáculo. A vida segue seu rumo... Barreira surgirão . Aceite as mudanças nos seus planos pois elas são só nos seus planos a história não muda.
A gente também louva a Deus na essência de quem somos, no caminho que trilhamos, na história que construímos a cada passo que damos;
Não viva a velha canção de erros passados, seja a nova canção de testemunho, onde Cristo resplandeça no teu agir, no teu sorrir, no teu sentir, no teu viver.
Acredito sim, que viver é ter consciência da realidade, vivenciamos cada dia da nossa história, a morte acontece quando perdemos a consciência da nossa existência. Por isso não perca tempo com o que não acrescenta, viva a vida em sua plenitude nem que seja por um momento porque o amanhã pode ser tarde demais.
Sabe aquele "NÃO" que te disseram?
O projeto que não vingou?
A história que ninguém viu ou ouviu?
Tudo serviu para o teu crescimento,
para o teu aprimoramento.
Hoje você está onde merece
e ainda chegará onde não imagina,
sabe por quê?
Porque Deus tem para você o melhor dessa vida.
Acredite nisso!
"VIVER É LUTAR.
A luta é o motor propulsor da vida e da história, e é a condição necessária para a sobrevivência. Nossa existência é afirmada na luta. Na luta o resultado pode ser imprevisível, mas a única condição para vencer é lutar. Lute, insista, resista e vença para o bem da vida".
_colorados_
rivalidade tem história e tem o pq
me falaram que colorados são
frios e falsos
eu fui tola e me aproximei de um
foi uma paixão de cabeça
tínhamos tudo para dar certo
mas todo grenal é complicado
aquele colorado me mostrou ser diferente
fez me apegar e me entregar
e no final aquele colorado é tudo aquilo que me disseram
Tracejo
.
Estou grafando nossa história
Nos tracejos do amor...
Uma parte é o meu conto,
Outra parte é conto nosso
Como foi “dito por você”.
.
O que tu falas em silêncio
E devaneio pensamentos
Faz de mim como tu queres.
Sou parte deste amor
Que em você possa nascer...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
As necessidades individuais de pessoas e grupos contaminaram – e ainda contaminam, a História com mentiras, acréscimos e omissão de fatos, mas em nada mudará o andamento dos acontecimentos antes enumerados por Deus, para o cumprimento e desfecho do Seu Plano de Salvação para a humanidade.
A cada dia que passa, vejo o quanto estou feliz.
Cada dia uma história diferente pra contar.
Cada dia uma amizade conquistada.
Cada dia conhecendo lugares top.
E vc que já fez parte de um dia desses e não faz mais, sinto muito, más são muitos rostos para lembrar.
Quem se destaca, sempre será lembrado.
Cada um é herói de sua própria história. Cada um é feito flecha polida e pronta para ser lançada pelas mãos do Arqueiro.
A luta é diária, é pontuada de vitórias e só vence quem aceita a batalha e não desiste.
Deus honrará a sua fé e os seus esforços em suas lutas.
Muitas bênçãos nessa semana que vem chegando.
“ você tem a escolha de cada dia escrever a sua história , não se deixe levar por palavras negativas de pessoas que não acredita no seu potencial. Pedras nos caminho são apenas para nós desmotivar. Você tem a escolha de construir um castelo ou desanimar diante dos obstáculos que a vida coloca na sua vida.”
Um povo uma história, um viver e fazer viver.
Não importa para onde se vai, nossos traços seguem, e os nossos manifestam-se na mais alta vibração.
A intelectualidade define a vida de quem a segue, mas o que está por de trás de tudo abraça a essência de um todo.
Uma redação por Padrões Poemia ll de Susatel
.Fim de uma história
Explicito que no fim,
nunca senti algo assim,
das histórias que escrevi,
que vieram contra mim.
Descartei muitos versos,
atrás de algo além,
fui em busca de sentimentos,
acabei ficando sem.
Nesta ultima estrofe,
uma verdade vou lhe contar,
uma sombra não é nada,
sem a luz para lhe criar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a Importância da História
- Frases de historiadores que revelam a importância de estudar o passado
- 39 frases de boa prova para impulsionar sua confiança e foco
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre cidade que celebram sua história e beleza
- Moral da História
- Toda história tem dois lados