Frases de Harmonia
Tem tanta gente nesse mundo espalhando maldade. Mal sabem elas o quão prazerosa e harmoniosa à bondade é.
A tolerância as vezes é necessária para garantir a paz e a harmonia e consequentemente uma convivência pacífica.
A maioria dos ambientes naturais só se torna acolhedor e harmonioso com a intervenção positiva do homem. Com suas ações, o homem, melhora o meio, tanto para si como para todas as outras espécies, animais e vegetais. É lamentável que o ambientalismo burro e ineficiente entenda ao contrário.
A harmonia é a delicadeza das formas que o olhar contempla. Ultrapassando a matéria ela se veste de energia.
Vivamos em sintonia e harmonia com a nossa mente;isso evita muitos males que atrapalham a nossa vida.
Felizes são os corações inundados na harmonia e sublimação do ser. A esses o caminho não tardará a se tornar radiante de luz, com a paz permanente na alma.
O Mundo foi Arquitetado por Deus para nós Vivermos em Harmonia com o Próximo,Não para nós Destruirmos,Fazendo o Oposto do que Devemos.
Flores fazem parte da realeza e harmonia que pode haver na natureza. O veludo, a seda, nem mesmo o algodão, conseguem ter tanta suavidade e beleza.
HARMONIA
A paz
Invade meu corpo
E me transporta pra longe.
Conforta e anima,
Me joga pra cima,
Me preenche e transforma.
Não sou mais gente,
Apenas semente
Germinando inocente
No compasso das horas.
O segredo do Aikido é harmonizarmo-nos ao movimento do universo, levarmo-nos a um encontro com o Universo. Aquele que encontrar os segredos do Aikido, possui o Universo nele próprio e pode dizer: eu sou o Universo.
Amanhã
Beijaremos
Calorosamente
Debruçados
Em
Fabulosas
Galerias
Harmônicas
Idealizadas.
Juntamente
Lapidaremos
Moralmente
Nosso
Orgulho
Particular
Questionando
Rapidamente
Sensações
Tranquilas
Unindo-nos
Virtuosamente,
Xodó
Zoi
"Que o mais belo sorriso se transforme em melodia trazendo harmonia para o nosso coração e que neste novo amanhecer quando o sol tocar teu rosto lembre-se que Deus esta contigo aonde quer que você vá"
31/07/12
