Frases de Gente Invejosa
O inconsciente é um saber que a gente não sabe que sabe, ele sabe que nao sabemos o que ele sabe sobre o saber, se nos sabermos o que ele sabe completamente e necessário saber que sabe e saber que sabe o que sabe.
Nada acontece por acaso.
O sol não brilha por acaso,
A chuva não cai por acaso,
A gente não sonha por acaso,
O amor não acontece por acaso.,
E se por acaso você duvidar de mim,
É porque você vive por acaso.
Existem momentos na vida que a saudade
de alguém nos incomoda tanto, que a gente gostaria de apagar a palavra passado, e colocar a palavra presente só para ter de
volta esta pessoa em nossa vida e poder abraça-la novamente.
Também existe aquelas paranóias, nas redes sociais, em que a gente tem medo de tudo, até daqueles que não nos fez mal algum!
A gente paga imposto até na compra de uma bala, difícil é você achar uma bala no valor de cinco centavos para chupar. Você pode achar uma bala perdida e ser morto por um sistema que marginaliza parte da sociedade para se manter acima da mesma.
Tem gente que não ostenta coroa e nem bracelete de brilhante, mas não pisa no chão, como se não tivesse o mesmo destino de todos. Virar pó. Lembre-se: na vida não valemos pelo que temos, mas pelo que somos.
Eu sobrevivo do suor do meu trabalho e não de patrocínio, tem gente que anda arrumado por aí, mais não foi do suor do trabalho dela, se tirar o patrocínio dessa pessoa não sobra nada fica nuu... nada é dela.
Há pessoas que parecem que sentem prazer em apagar o fogo dos nossos sentimentos. A gente insiste, reacende a chama, tenta de novo, mas não tem jeito, é um balde de água fria atrás do outro. Chega uma hora que apaga e fogo de sentimento quando apaga nem com gasolina acende de novo.
Ainda bem que o tempo passa. Que a vida flui. Que tudo muda e a gente pode ser cada vez melhor. Se torne a primeira opção de si mesmo e nunca aceite que te ofereçam menos do que você merece.
Sempre tem algo dentro da gente pra gente expressar, e letras e palavras insignificantes é só começar a escrever que vai vim mais coisas legais .
A gente nunca sabe para onde o tempo vai. (...) Andamos no escuro. Como cegos. Não vemos as pedras, os buracos ou quando o caminho acaba.
Ainda não foi inventada uma borracha que apague os nossos erros. A gente toma paulada, é enganado, tropeça, cai, se rala todo, sangra, mas toma uma dose de coragem, levanta, cura as feridas e segue. Como dizia a minha vó: não há dor que dure pra sempre. Tudo passa!
