Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27098 frases de Gente Invejosa

A gente precisa ter alguém que a gente possa cuidar e que cuide da gente também. O nome disso é sobrevivência. Mas se você coloca um encantamento nesse pensamento, aí já não é mais sobrevivência, é amor…

Independente do que possa acontecer com a gente daqui para frente, já valeu ter lhe conhecido...

Essa gente fica perdendo muito tempo jogando indiretas pra pessoas que não estão nem ai pra elas... em quanto isso a vida passa e elas vão se tornado mais pequenas. Tem que ver isso ai hem, REPENSE!

⁠o que a gente faz agora meu bem
quando acabou e eu fiquei no meio da gente
para que lado eu corro
se por você todo músculo do meu corpo pulsa
se só de pensar já fico com água na boca
se você me puxa para perto sem precisar fazer nada
como é que dou meia-volta e escolho a mim mesma

Eu vou equalizar você numa freqüência que só a gente sabe.

Todo fim é um novo começo, a gente só não sabe disso naquele momento

Tanta coisa a gente vive apenas por viver
tanta coisa acontece sem nosso querer
e o coração sem ter noção
vai sofrendo e aprendendo, querendo entender.

- Ela não veio?
- Ah, a gente terminou.
- É? E aquele amor todo?
- Acabou.
- E amor acaba?
- Não sei, esse acabou.
- Talvez não tenha acabado.
- Talvez não fosse amor.

Elimina os Rótulos e vamos ver o que essa gente faz... Nada!!! Não sabem lidar com a Essência...

Mesmo o mundo não sendo cor-de-rosa, sempre terá pessoas com alma leve, querendo contagiar a gente com o bem...

Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada.

Não tenho mais a menor paciência
com gente egoísta e que só pensa na
própria vida.

Quando a gente acredita que está amando uma pessoa que nos faz sofrer, na realidade o que está acontecendo é que deixamos de nos amar.

"Gosto de gente bem humorada, de riso fácil, de abraço apertado. Gente de coração grande que faz amigos só pela amizade e ama só pelo amor!"

É um daqueles amores antigos que a gente nunca esquece. Sabe?

Será que só a tristeza faz a gente enxergar a realidade, ou é apenas uma outra ilusão?

Neste mundo, muitas das vezes o papel vale mais que muita gente. Nossa triste realidade é deprimente.

A gente só abre mão de uma coisa quando tem um propósito ainda maior em jogo. Perder dói mas, muitas vezes, as perdas são positivas. Um 'não' que dizemos hoje pode significar muitas portas se abrindo amanhã.

E é tanta gente desinteressante, tanta hipocrisia, tanta gente vazia, tanto assunto inútil, que ando com preguiça para sair de casa.

Vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida já tem gente de mais cuidando.