Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27101 frases de Gente Invejosa

A gente anda preocupado com a inteligência artificial, mas esquece de se preocupar com a burrice natural.

O Peso da Consciência


​"O travesseiro mais macio é aquele que a gente deita com a consciência tranquila, sabendo que, se falhamos, tivemos a coragem de admitir e o desejo de consertar."


Lúciareflexões&Vida

Ser feliz é viver onde está, com quem está, e como está, e dar o melhor da gente em todos .os momentos.

O Tempo me ensinou que a gente é esquecido em vida e lembrado na morte. Por isso viva sem esperar nada de ninguém.

Tem gente que sabe ser gente.
Espalha com suavidade o perfume
de sua alma benevolente.
Te gente que sabe ser gente
deixa a vida dos outros
mais leve e mais contente.

Joelma Siqueira

"Gente amada e feliz tem jeito de flor!"

​"Cuidado com quem mergulha na solitude: a gente volta com segredos que o raso jamais entenderia."

Não importa a sede que você tenha, tem gente que você nunca deve pedir água. Porque eles vão deixar mundo saber que matou a sua sede.

⁠Deixa-se de ser jovem quando já não se escolhe mais os inimigos, quando a gente se contenta com os que tem à mão.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

Com fraternidade e tolerância a gente supera os dias que virão por aqui...

A vida é um presente embrulhado em mistério, e a gente passa a vida tentando adivinhar o conteúdo.

Discutir com gente idiota é que nem buzinar pra carro de autoescola: Além de piorar as coisas, eles ainda estarão sempre cobertos de razão.

Há gente que quer ficar em evidência a qualquer preço.
sfj,pensamentos⁠

O livro serve para o que serviu sempre: para criar mente, gente livre.

"⁠Com tanto café bom pra tomar, tem gente preferindo tomar conta da vida dos outros."

⁠"Ser gente boa é fácil pra quem é gente boa, e não para quem quer ser uma eventual gente boa."

Tem gente que é pela saco, tem gente que é falsa e tem gente que é os dois. Então eu deleto logo do Facebook porque tudo tem limites !

Simplesmente não dá para a gente ir confiando assim em qualquer um, as pessoas andam muito corruptas ultimamente.

Quantas crianças a gente vai ter que perder para o tráfico, pra um playboy enrolar um baseado? Eu fico puto com gente que nasce com oportunidade e entra nessa merda.

É na tristeza que a gente descobre onde estava guardada a felicidade.