Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27101 frases de Gente Invejosa

E quando a gente acha que a felicidade bateu na porta , vem alguma coisa e a impede de entrar .

⁠A gente sempre encontra alguém que transforma a nossa vida, que com apenas um "bom dia" nos faz um dia mais feliz. É uma sintonia onde parece que somos iguais, parece que nos conhecemos há muitos anos, é algo espiritual.

Saber amar,
saber deixar alguém te amar...
Tem muita gente doutorada em
sentimentos, que ainda não dominou essa técnica.

Tem gente dormindo demais no sonho de amor.

“Bom seria se a primavera acontecesse continuamente dentro da gente, dentro dos nossos corações, florescendo, perfumando, encantando, trasbordando em atos, palavas e pensamentos carregados de alegria, de positividade e de amor”

Belo na vida é tudo o que a gente sente, faz e contempla com amor.

O que a gente deixa de contar se torna um peso enorme nas nossas costas.

A⁠ religião faz a morte parecer mais preciosa que a vida.
O pior é que tem muita gente que acredita.

Quando penso no meu futuro, vejo a gente lá,
mateando, embalando o nosso piá.

É aquela coisa, se somos pessoas boas demais, pisam na gente, se ousamos ser enérgicas, dizem que somos arrogantes. Uma coisa é certa, cada um tem da gente exatamente o que cativou...

⁠As vezes a gente nem deixa a porta aberta mas a "ventania" ousa abri-la!

Procuro gente que anda de cabeça pra baixo, como eu. Alguém que entenda minha maneira de ver o mundo. Não estou errado e nem o mundo está errado. É só uma questão de perspectiva.(Walter Sasso)

Falar do efeito estufa para gente egoísta, imediatista e burra muitas vezes nos causa efeito estafa.

Tem gente que quer ter valor levando a vida na brincadeira da promiscuidade, e depois fica todo depressivo quando é tratado como um objeto jogado no lixo. Para ter valor é preciso valorizar a si mesmo e aos outros também.

Ainda bem
que sempre amanhece
na gente
essa Fé que,
como as flores do caminho,
é uma promessa
de Deus nos recomeços!

30/10/2015

Gente que acredita que animal não tem alma, não sabe o que é ter coração.

Sonhar...
Porque o que é bom a gente constrói primeiro por dentro.*
_______FranXimenes*
10/07/2013

Coisa boa é a gente se fazer feliz...
•⊰✿

Quem anda com gente grande, cresce sem perceber.
Ambiente é estratégia.

⁠Gente mentirosa acaba presa na própria teia de mentiras. E quanto maior a teia se torna mais rápido ela também a aprisiona.