Frases de Gente Invejosa
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou.
Gente que colore os dias da gente com carisma e carinho. Gestos sinceros que eternizam a sorte de tê-las por perto.
Tem gente que acredita na infelicidade e faz dela sua companhia inseparável. Permita-se, deixe-se surpreender!
Talvez a gente se perdeu pelo caminho. Mesmo do seu lado eu me sinto tão sozinho.
É por meio da dor que a gende se torna humano, e é por meio da constância que a gente se torna grande.
sfj,pensamentos
Para nós não tem limite, não tem fim. Só tem início! A gente não vive de falsidade, a gente vive de realidade, vive a nossa liberdade, que nos traz felicidade. A gente combina de noite e de dia. Minha querida, eu te amo todo dia, sem mentira. A gente vive de alegria.
Chama o amor para nos a acompanhar nessa jornada de amor que a gente vai realizar. Sem dor, porque nos amamos e não pensamos em dor. A gente se beija com amor, até quem vê sabe que isso é verdadeiro amor. Isso é puro amor: eu e voc. Te amo, meu bebê.
Loirinha gostosa do cabelo longo
Que anda de long e que ouve 1Kilo
Cola na Baia, a gente solta arraia
Eu te mostro como se namora um vampiro
Existiram tecnologias para facilitar nosso trabalho, mas criarem IAs desenhistas enquanto tem gente cortando cana sob o sol quente, ou atendendo em supermercado lotado seis dias por semana não é avanço, pelo contrário.
(...) Tem gente que só de estar perto
nos transmite Paz. Só de sorrir ilumina
nossa alma. Elas falam com o olhar,
e nos amam com o coração. São
pessoas assim, que enriquecem
nossa vida. Curam nossas feridas,
enxugam nossas lágrimas com
um simples toque de amor.
E então chega uma hora que a gente entende que quem gosta da gente de verdade fica ao lado da gente. E pronto!
Solidão espiritual, é aquela em que mesmo estando no meio de tanta gente, você ainda se sente sozinho. Apenas DEUS pode preencher o lugar que é só DELE!
