Frases de Gente Invejosa

Cerca de 27101 frases de Gente Invejosa

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou.

Gente que colore os dias da gente com carisma e carinho. Gestos sinceros que eternizam a sorte de tê-las por perto.

Gente má é igual doença incurável. Marca a vida de suas vítimas pelo efeito degenerativo.

"⁠Tudo passa viu gente,
nem que seja por cima de você,
mas passa!

Tem gente que acredita na infelicidade e faz dela sua companhia inseparável. Permita-se, deixe-se surpreender!

Talvez a gente se perdeu pelo caminho. Mesmo do seu lado eu me sinto tão sozinho.

Péricles (cantor)

Nota: Trecho da música Melhor eu ir.

Tem gente que sabe viver,
e gente que só vive.⁠

⁠É por meio da dor que a gende se torna humano, e é por meio da constância que a gente se torna grande.
sfj,pensamentos

Um monte de gente querendo aparecer, mas sem ter algo interessante para mostrar... que pena!

Para nós não tem limite, não tem fim. Só tem início! A gente não vive de falsidade, a gente vive de realidade, vive a nossa liberdade, que nos traz felicidade. A gente combina de noite e de dia. Minha querida, eu te amo todo dia, sem mentira. A gente vive de alegria.

Chama o amor para nos a acompanhar nessa jornada de amor que a gente vai realizar. Sem dor, porque nos amamos e não pensamos em dor. A gente se beija com amor, até quem vê sabe que isso é verdadeiro amor. Isso é puro amor: eu e voc. Te amo, meu bebê.

Loirinha gostosa do cabelo longo
Que anda de long e que ouve 1Kilo
Cola na Baia, a gente solta arraia
Eu te mostro como se namora um vampiro

Matuê

Nota: Trecho da música VAMPiro.

Existiram tecnologias para facilitar nosso trabalho, mas criarem IAs desenhistas enquanto tem gente cortando cana sob o sol quente, ou atendendo em supermercado lotado seis dias por semana não é avanço, pelo contrário.

Tem gente que só rasteja, e quer tentar derrubar quem já conquistou o céu.

(...) Tem gente que só de estar perto
nos transmite Paz. Só de sorrir ilumina
nossa alma. Elas falam com o olhar,
e nos amam com o coração. São
pessoas assim, que enriquecem
nossa vida. Curam nossas feridas,
enxugam nossas lágrimas com
um simples toque de amor.

Cheguemos...
Esta é a escada que sobe:
São degraus subidos
Por gente que já desceu...

É preciso sonhar e viver com os pés no chão, mas, se preciso for, a gente voa também!

E então chega uma hora que a gente entende que quem gosta da gente de verdade fica ao lado da gente. E pronto!

⁠Um dia que a gente fica,
sem reclamar,
a gente ganha,
um sorriso de Jeová!

⁠Solidão espiritual, é aquela em que mesmo estando no meio de tanta gente, você ainda se sente sozinho. Apenas DEUS pode preencher o lugar que é só DELE!